Zezé di Camargo afirma ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro e revela: “Votei e votaria nele de novo”

O cantor Zezé di Camargo, resolveu falar tudo o que sentia em relação ao seu modo de pensar sobre a politica, através de uma entrevista á coluna da Fabia Oliveira, do jornal “O Dia”.

Zezé revelou que que teria dado o seu voto para eleger o presidente Jair Bolsonaro, e que faria tudo novamente, justificando que os artista precisam se posicionarem.

O cantor afirmou, que ser artista não quer dizer que ele não seja um cidadão, e por isso eles precisam sim, se posicionar sem medo do que possa vir à acontecer.

Zezé ainda afirmou que os artistas precisam se posicionar, e muitos internautas reprovaram a sua atitude; Eles precisam tomar decisões e mostrar qual é o modo de pensar deles, segundo o cantor, é muito fácil querer se esconder e dizer que só porque é artista não deve dar a sua opinião.

Agindo dessa maneira, as pessoas nunca saberão o que você pensa, e nem o que realmente a pessoa é, por isso ele acha importante ter essa atitude.

Zezé ainda fez questão de ressaltar, que nem todos os artistas são obrigados à terem uma posição, mas que é importante que exponham as suas ideias.

Segundo o sertanejo, os artista precisam dar a sua opinião sim, e se sentir constrangido de elaborar campanhas, é só não fazer, o cantor declara que está do lado das pessoas que entendem de politica, para saber como, e o que cobrarem no momento certo.

Ele afirma ainda, que não acredita que os artista estejam sendo cobrados para que se posicionem politicamente, e ainda fez criticas á campanha feita contra Bolsonaro do “Ele não”. O cantor afirma que a campanha foi ferrenha, e que à fizeram, por que um candidato não era do agrado de uma boa parte da população.

E essa atitude, fez com que muitas pessoas colocassem o seu voto contra aquele que a maioria dos artista haviam detonado, na maioria das vezes nem sempre as pessoas concordam com o que você pensa, mas quando você insiste em algo, as pessoas acabam indo contra.