Você tem pedras nos rins? veja aqui como limpar seus rins naturalmente

Os rins são um dos mais importantes órgãos do nosso corpo.  Graças a eles, eliminamos toxinas e o excesso de sal do nosso corpo. Mas eles se desgastam ao longo da vida e, por isso, precisam ser limpos temporariamente para recuperar a função deles.

Vamos mostrar agora um dos métodos mais simples e eficientes de limpeza dos rins. São apenas dois ingredientes. E um deles é a salsa, também conhecida como salsinha.

Ela é utilizada no tratamento de todos os problemas associados aos rins.  Esta planta impede a absorção de sal no tecido e, por isso, é um grande protetor dos rins e do fígado, deixando-os praticamente limpos.

Ela deve ser consumida em caso de uma infecção da bexiga e de pedras nos rins. E utilizada na prevenção e tratamento de câncer do cólon em homens e mulheres, bem como de tumor cervical em mulheres.

A salsa é rica em ácido fólico, que é essencial para a saúde cardiovascular. É também muito rica em vitaminas A, C, E e minerais, e seu uso regular ajuda a reduzir o mau colesterol.

Se você sofre de pressão alta, você também deve consumir esta milagrosa receita para a redução da sua hipertensão. E ela também podem ser utilizada para acalmar os intestinos, melhorar a digestão e eliminar gases.

A salsa é rica em ferro, portanto, seu uso é recomendado em casos de anemia. Outra qualidade desta planta é o combate ao mau hálito. Basta apenas para mastigar várias folhas de salsa e o mau hálito será neutralizado.

Isso se aplica especialmente nas ocasiões em que você come alho e cebola e quer eliminar o cheiro. A salsa cresce facilmente e em toda parte.

Por isso, seria uma boa se você cultivasse esta planta em casa. Limpeza dos rins com salsa. Para limpar os rins, pegue um punhado de salsa e lave bem. Corte em pedaços e ponha em uma vasilha com água limpa.

Ferva por dez minutos e, depois, deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira. Beba um copo todos os dias. Você vai perceber que, durante o tratamento, o sal e as toxinas acumuladas nos rins sairão na urina. Este tratamento também é útil para acalmar os nervos e reduzir a ansiedade.

As mulheres grávidas não devem beber este chá devido a possíveis alterações hormonais.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: Cura Pela Natureza