Você consegue encontrar o erro desta foto? Poucas pessoas conseguem achar

A internet tem as mais diversas utilidades e uma delas é o compartilhamento de imagens. E é comum a expressão “viral”, para aquelas que receberam um grande número de compartilhamentos em pouco tempo.

Diante disso, surgiram os “desafios” mentais, muito compartilhados nas redes sociais e que costumam deixar os internautas vidrados em descobrir as coisas. Nessas imagens, é comum que se tenha que encontrar erros.

Nesta imagem, a situação é exatamente essa. Você deve olhar com atenção para a imagem e tentar descobrir o erro presente nela.

Tudo começou quando uma jovem que não foi identificada, compartilhou uma foto em suas redes sociais. Tudo parecia normal, até então. Contudo, um outro internauta acabou encontrando um “erro” naquela imagem e passou a publicar a foto em formato de desafio, para que outras pessoas também analisassem a foto e descobrissem o erro.

A foto é bem simples. Apenas mostra uma jovem de cabelos escuros, que utiliza algumas bijuterias e está fazendo uma pose para a câmera. Ela parece estar em seu quarto que é decorado com algumas fotografias e quadros exibidos na parede.

A maioria das pessoas parece ter uma grande dificuldade em encontrar o erro presente nessa foto. Isso por conta de ele estar bem “camuflado”. Muitos nem mesmo conseguem achar e acabam por desistir. E então? E você? Será que vai ser capaz de encontrar o erro apenas com sua capacidade de observação?

Lembre-se de olhar atentamente para a imagem e não se esquecer de focar em todos os detalhes possíveis. Se mesmo após várias tentativas, você não tiver conseguido, pode conferir a resposta abaixo:

Resposta: Olhando atentamente, você perceberá que a garota não tem apenas cinco dedos na mão, mas seis. Quatro deles estão fechados em sua mão, enquanto o indicador está localizado próximo a sua boca. Já o polegar está mais pra cima, quase todo oculto.