Vera Viel emociona ao mostrar presente de Gugu para sua família

A apresentadora Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, comoveu seus seguidores ao relembrar um presente que ganhou de Gugu Liberato há alguns anos. Com a notícia da morte do apresentador, ela decidiu homenageá-lo na web com um recado carinhoso.

Para ilustrar a homenagem, Vera revelou que ele deu de presente para a família um cobertor com a estampa de uma foto das três filhas dela, Clara, Helena e Maria.

“Me lembro desse presente lindo cheio de amor e carinho que recebemos do querido amigo Gugu! Ficará guardado para sempre em nossos corações, difícil acreditar que ele já não está mais aqui entre nós”, afirmou ela, que continuou:

“Mas ficam as lembranças de um ser humano iluminado, generoso e cheio de amor. Descanse em paz”.
Marido de Vera, Rodrigo Faro também já fez uma linda homenagem para Gugu. Em uma ligação no Jornal da Record na noite desta sexta-feira (22), ele ficou com a voz embargada ao relembrar os momentos que viveram juntos.

“São tantas… Meu Deus do céu, são mais de 30 anos… Nem era época do Dominó fazia comerciais, deveria ter 10, 12 anos. Gugu faz parte da minha vida não dá para falar da minha vida profissional sem Augusto Liberato”, afirmou ele. Na sequência, Faro falou sobre a notícia da morte encefálica. “Não caiu a ficha, aquele cara cheio de vida… É muito difícil e complicado”, comentou.

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos de idade após sofrer um acidente doméstico. Ao pisar em uma área de gesso do sótão, ele caiu de uma altura de quatro metros e fraturou a cabeça. Na sexta-feira (22), os médicos declararam a morte encefálica do apresentador e a família decidiu doar os órgãos dele.