Um milionário “engravidou” a amante, dando a ela uma lição que nunca mais vai esquecer

Você concorda com a ideia de que vale tudo no amor? O quão longe você iria pelo amor de sua vida? Este assunto é muito delicado já que, na maioria dos casos, envolve vários fatores, incluindo interesse de alguma das partes mesmo quando o outro já possui um relacionamento sólido.

Embora seja verdade que o amor não tem classe social ou idade, há certos limites morais que fazem com que uma relação seja mais ou menos problemática. No artigo de hoje vamos te contar uma história na qual a protagonista decidiu compartilhar com todos uma notícia na tentativa de dar uma lição em seu amante, mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

Tudo começou quando Marco, um homem rico que já era casado, iniciou um relacionamento extraconjugal com uma mulher chamada Sandra, muito bonita e que, aparentemente, tinha más intenções. Quando uma mulher se relaciona com um homem rico somente por interesse, é óbvio que isso é facilmente notado.

O caso vazou na Internet muito rapidamente, onde se podia ler a extensa conversa dos dois no WhatsApp. Marco queria voltar a ter uma vida saudável com sua esposa, sem traições, e Sandra, inconformada, fez de tudo para que ele não fizesse isso, chegando a lhe chantagear.

Sandra mandou uma mensagem perguntando se Marco tinha contado a sua esposa sobre sua infidelidade e sobre a notícia de que estava grávida, mas ele não a respondeu. Quanto mais a moça era desprezada, mais ela ficava furiosa. “Por que você não responde? Marco, me responda agora ou você vai se arrepender!”, ameaçava Sandra.

Isto indica claramente que a mulher estava muito nervosa ao saber que Marco estava decidido a abandoná-la e a retomar seu casamento. Sandra não poupou ameaças e deixou bem claro que ela se encarregaria de resolver o assunto caso ele não voltasse atrás em sua decisão, afinal, agora teria um filho envolvido.

No entanto, Marco decidiu respondeu à altura e se ela queria jogar com ameaças não era isso que iria lhe intimidar. Depois de assistir a fúria da ex amante por um tempo, ele enviou a seguinte mensagem para ela: “Oi Sandra. Não se preocupe, eu também tenho uma surpresa para você”.

Então ele enviou uma fotografia onde se via um amontoado de roupas amassadas ao lado de uma mala e outras tantas coisas. Eram os pertences de Sandra que Marco tinha colocado na rua! Além disso, ele também informou que havia cancelado todos os cartões de crédito dele que ela possuía. Como você acha que Sandra, que já vimos que é cabeça quente, reagiu a isso?

Obviamente, isso só enfureceu mais ainda a moça que lhe respondeu na hora: “Você é um idiota ou o que?”. Isso fez com que Sandra tivesse mais sede ainda de vingança e, por isso, ela decidiu continuar ameaçando o rapaz: “Bem, você sabe que eu estou grávida de um filho seu.

Vou simplesmente dizer para a sua esposa e eu vou lhe processar porque tenho direitos. Eu não vou desistir enquanto não tiver metade de tudo que é seu”. Mesmo diante disto, Marco se manteve firme e isso deixava Sandra cada vez mais irritada.

Marco também disse que iria parar de pagar por seus estudos, destacando que queria ver se “seu pais seriam capazes de pagar uma taxa mensal de 6 mil reais por mês só de faculdade”. Sandra tinha uma vida de luxo, com um carro caro pago por seu amante, compras sem limite e tudo do bom e do melhor.

Ela simplesmente não queria abrir mão desta vida e por isso estava disposta a fazer o que fosse preciso. Sendo assim, ela decidiu dar um ultimato: “Você está procurando corda pra se enforcar, Marco. Você não sabe do que eu sou capaz. Vou publicar nos jornais para que todos vejam que você abandonou seu filho”. Esta é realmente uma história tensa e que acontece muito mais frequentemente do que você imagina. Porém, seu desfecho foi mais surpreendente do que imaginamos.

No nível mais alto de tensão, Marco resolveu respirar fundo e responder da melhor forma possível, com calma e elegância: “Não se preocupe, eu já falei com minha esposa. Eu disse pra ela que tinha sido infiel e ela sabe do relacionamento que tive com você. Felizmente, graças à Deus, ela me perdoou porque eu realmente percebi que a amo mais do que tudo no mundo.”. Sandra ficou impressionada com essa resposta e, definitivamente, sequer sabia o que responder. Pouco tempo depois, Marco decidiu dar um ponto final em toda esta história com uma lição que a moça com certeza nunca esqueceria.

Marco disse: “Além disso, a razão pela qual eu não tive filhos com a minha esposa é porque eu sou estéril, então realmente não teria como eu ter lhe engravidado. Aliás, outro dia eu estava conversando com meu primo e ele confessou ter dormido com você sem usar preservativo.

A pessoa com a qual você tem que falar é ele. Infelizmente ele não é tão bem sucedido financeiramente como eu e, muitas vezes, ele pega meus carros emprestado, minhas roupas e faz de tudo só pra impressionar outras mulheres. Ele é um crianção e nem terminou a faculdade porque anda endividado…”. Depois disso, Sandra ficou sem palavras e talvez tenha aprendido a ser mais honesta em seus relacionamentos ao invés de ficar com alguém somente pelo interesse financeiro.