Teste psicológico: Sua maneira de segurar o celular diz muito sobre você

Esse teste tende a revelar seu verdadeiro “eu” de acordo com a maneira que você segura seu celular. Observe a imagem e identifique qual maneira você segura seu celular. Lembrando que não há certo ou errado, simplesmente siga seus instintos e escolha! Seja sincero com você mesmo.

1. Segura com uma única mão: Se tem a mania de fazer tudo em seu celular, deslocando notícias, tocando ou escrevendo com apenas uma das mãos, você é extremamente seguro. Disposto a arriscar tudo, com prudência, ajudando a conseguir resultados desejados.

Mas, se comporta de maneira oposta nos relacionamentos com as pessoas, buscando tempo suficiente pra compreender a necessidade de alguém em sua vida antes de iniciar uma relação. Pessoas podem te enxergar como alguém reservado e isolado.

2. Utiliza uma das mãos pra segurar e o polegar da outra pra mexer no celular: Isso indica sua sabedoria. É uma pessoa muito intuitiva, inteligente, sábia, razoável e prudente. Antes que dê o primeiro passo, já calcula outros à frente. Sempre pensa em tudo que já passou na vida, tornando um alguém muito difícil de ser enganada.

Mas, dificilmente é alguém com sabedoria no amor. Consegue tomar rápidas decisões, sem pensar, podendo assim prejudicar as relações que se envolveu. Sem falar que é extremamente crítica quando o assunto é o amor.

3. Usa as duas mãos para segurar e mexer no celular: Usar ambas as mãos indica amor à velocidade. É uma pessoa muito rápida, eficiente e está sempre pronta a tomadas de decisões de imediato. Adapta-se com facilidade a qualquer ambiente que muda com rapidez e agir de forma eficaz em novas condições.

Mas no amor, sua eficiência não funciona. É o oposto, ela simplesmente some. Não consegue em muitas vezes se aproximar de alguém que gosta, por ser direta demais, assustando seu pretendente.

4. Usa umas das mãos para apoiar o celular e o indicador da outra para mexer: Essa forma de usar o celular tem a ver com criatividade. Você tem muitas grandes idéias que tenta colocar em prática na sua vida, e faz isso com perfeição. Gosta de estar sozinho para reunir suas idéias e criar nova obra-prima que virá surpreender o mundo.

Seja lá um projeto, pintura ou livro, sendo seus trabalhos bem-sucedidos. Nos relacionamentos amorosos, essa criatividade se transforma em timidez, te impedindo ao desenvolver novos laços. Mas, quem te conhece melhor fica completamente surpreso com sua personalidade.