Suco de aveia e limão para baixar o peso e reduzir a barriga mais rápido

Emagrecer pode ficar mais fácil quando encontramos bons aliados, como esta bebida de aveia e limão. É muito ruim quando gente começa a perceber que as roupas que vestimos estão ficando apertadas. Bate o desespero e é quando percebemos que é hora de emagrecer.

Mas emagrecer é um desafio e, algumas vezes, pode se tornar um pesadelo diante da frustração causada pela balança. Há, porém, aliados nessa luta.

A receita que vamos ensinar neste post, por exemplo, é um deles. A fórmula é muito simples. Aveia + limão = perder peso! Vamos explicar por quê.

A aveia é um ingrediente que, além de ser delicioso, traz grandes benefícios ao nosso corpo. Esse cereal é fonte de vitamina E, B6, B5 e ferro. Por que a aveia nos ajuda a perder peso? É simples: a aveia é muito rica em fibras e proporciona saciedade ao corpo, fazendo com que lanches e excessos fiquem no passado.

Pode ter certeza, consumindo aveia, você reduzirá rapidamente sua ingestão de calorias. E o limão, outro ingrediente da receita, também é top. Você já deve saber disso, não é? O limão é ótimo para a saúde geral do corpo. E ajuda bastante na desintoxicação e queima de gordura. Vamos aprender a receita? Ela é superfácil:

INGREDIENTES: 2 colheres (sopa) de farelo de aveia integral, 2 limões fatiados, 1 punhado de folhas de hortelã, 1 litro de água

MODO DE PREPARO: Coloque o litro de água em uma jarra, adicione as duas colheres de sopa de farelo de aveia e corte o limão em fatias. Deixe descansar por pelo menos duas horas e adicione algumas folhas de hortelã para um melhor sabor. Esta bebida deve ser consumida ao longo do dia.

E, se você for constante, a partir da segunda semana começará a notar os resultados positivos. Lembre-se de que é importante ir ao seu médico para fazer exames como de glicose e triglicerídeos e completar esta receita com uma dieta rica em fibras, vegetais verdes e uma rotina de exercícios pelo menos três vezes por semana.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Cura Pela Natureza