Shot da imunidade: fortaleça o organismo com essa receita que leva apenas 3 ingredientes

A pandemia do novo coronavírus tem assolado o mundo todo. Infelizmente, muitas vidas foram perdidas por causa dessa doença. No Brasil, o número de infectados vem subindo de forma avassaladora, já são mais de 50 mil pessoas infectadas e o número de mortos já ultrapassou três mil.

Inclusive, alguns estados já estão sofrendo demasiadamente com a enfermidade. É o caso de Manaus, que está com sérios problemas no sistema de saúde. Uma das medidas adotadas para tentar amenizar a proliferação desenfreada da Covid-19 foi o isolamento social.

A orientação foi dada pela OMS – Organização Mundial de Saúde e o distanciamento foi adotado por praticamente todos os países. Aulas suspensas, comércios fechados e fechamento de fronteiras. Somente os serviços essências continuaram funcionando de maneira normal.

No entanto, algumas cidades já estão começando a retomar a rotina de forma gradual. É preciso muita cautela para evitar que a situação se torne algo catastrófico. Uma boa medida é manter uma alimentação saudável para ter uma resistência imunológica melhor e mais forte.

Para ajudar nisso, nesse artigo vai aprender uma receitinha especial para poder reforçar a imunidade do corpo. Além de serem saborosas, as ideias são simples para poder se fazer em casa. Aline Barreiros, que é nutricionista, ensinou como fazer uma receitinha que contribui na melhora da imunidade. A bebida recebeu o nome de shot da imunidade, sendo muito simples de se fazer.

Para isso você vai precisar apenas de três ingredientes simples: 1 limão inteiro, 20 gotinhas de própolis e 1 colher de chá de cúrcuma. O preparo também é simples: Pegue um copo pequeno e esprema o limão. Depois adicione a cúrcuma e o própolis, misture bem até formar uma mistura homogênea e beba em seguida.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.