Seu tipo sanguíneo afeta quem você é e o que você faz: Tudo que você precisa saber sobre seu grupo sanguíneo

Você sabe qual é o seu tipo de sangue? Não é difícil descobrir. Provavelmente você sabe disso, mas não conhece todas as informações contidas nesses dados. No seu tipo de sangue, ele pode vir criptografado até a sua personalidade.

Existem 4 tipos básicos de sangue: A, B, AB e O. Cada um deles pode afetar sua vida de uma forma peculiar. Nós dizemos a você como.

Afeta a fertilidade: Em um estudo com mulheres de 30 anos, constatou-se que quase todas tinham problemas de fertilidade. Isso porque seu grupo sanguíneo era O. As mulheres tipo O geralmente têm menos óvulos.

Afeta sua seleção de parceiros: O sangue também é pontuado pelo tipo de FC, negativo ou positivo. Se um casal tem um positivo cada, então tudo deve correr bem; Mas se a mulher é negativa e o homem é positivo, então eles podem ter problemas com a prole.

Esse afeta o que comemos: Pessoas com sangue tipo O são propensas a problemas de digestão e estômago. Eles se beneficiariam de uma dieta rica em proteína, com muita carne magra, peixe e legumes.

Se o seu sangue é do tipo A, você provavelmente tem um sistema imunológico sensível. Frutas cítricas e legumes devem ser uma grande parte da sua dieta.

Indivíduos com sangue do tipo B tendem a produzir níveis mais altos do que o normal de cortisol (hormônio do estresse). Eles devem tomar menos gorduras trans, óleos vegetais e álcool.

Em relação ao tipo AB, seu principal problema digestivo é o insuficiente ácido estomacal. Eles devem consumir mais vinagre de maçã e mel para aumentar os níveis de ácido no estômago.

Isso afeta sua personalidade: Os indivíduos do Tipo A são geralmente gentis e compassivos, B são amigáveis. Quanto ao tipo AB, eles tendem a ser mais racionais e fortes, enquanto o tipo O é conhecido por ser muito preocupado e muito pragmático.

Isso afeta seu temperamento: Pessoas com sangue tipo A produzem mais cortisol que o normal. Isso os torna pessoas estressadas. Indivíduos do tipo O são propensos a ficar com raiva.

Isso afeta sua gordura da barriga: As pessoas do Tipo A frequentemente reagem mal a certos alimentos, como produtos lácteos, carne e peixe. Isso significa que eles terão algumas dificuldades quando se trata de perder gordura da barriga. Eles também são mais propensos a sofrer de refluxo ácido, inchaço e indigestão.

No caso de uma complicação médica, os médicos provavelmente indicarão uma transfusão. Se assim for, é importante conhecer o tipo de sangue que temos.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.