Segundo Sol: Rochelle salva a família Athayde de ladrões e vira heroína

Nos próximos capítulos, a família Athayde passará por momentos de muita tensão. Três ladrões invadirão a mansão e todos acabarão trancados no quarto de Zefa (Claudia Di Moura), exceto Manuela (Luisa Armes), que verá os bandidos na piscina e chamará a polícia antes de ser pega.

Com a chegada dos policiais, os reféns serão cobrados na sala. As informações são da Revista Guia da TV. Distraídos um dos criminosos deixará a arma em uma das mesas e com a ajuda de Manuela e Roberval (Fabrício Rochelle (Giovanna Lancelloti) se aproximará do móvel e, com muito esforço, conseguirá se levantar.

Surpreendendo qualquer senso comum, a blogueirinha será a responsável por salvar toda a família. Em um momento de apreensão, Rochelle conseguirá se levantar e pegar a arma que um dos bandidos havia deixado perto. Seus familiares estarão amarrados, e dirão palavras de incentivo para Rochelle relembrar tudo o que vem praticando na fisioterapia e assim conseguir entregar a arma para Edgar. Após muito esforço e torcida, Rochelle vai conseguir jogar a arma para seu pai. Ao ver esse esforço sobre-humano, Zefa exclamará que aquilo foi um milagre.

“Minha Nossa Senhora, é um milagre”, dirá Zefa.Sem forças para mexer o braço, a garota se jogará sobre o objeto e, como orientado de Edgar (Caco Ciocler), conseguirá passara arma para o pai. Nesse momento, um policial entrará na sala e perguntará se eles estão bem. Mas, antes de serem soltos, os bandidos voltarão e atacarão o policial, que cairá desacordado.

Por ser um síndrome pouco conhecida, fica a impressão que se trata de uma reviravolta forçada, mas na verdade, a síndrome de Guillain-Barré tem chances de recuperação se diagnosticada rapidamente, o que foi o caso de Rochelle na novela.