Saiba como está hoje o filho de Eliza Samudio e veja o desabafo de sua avó

Bruninho, filho de Eliza Samudio, tem oito anos e soube este ano sobre o crime de seu pai, o goleiro Bruno
Bruninho, filho do goleiro Bruno e da modelo Eliza Samudio, descobriu que o pai era um dos responsáveis pela morte da mãe no último Dia das Mães. O menino hoje tem oito anos e é criado por sua avó materna, Sônia de Fátima, 52 anos.

Em entrevista para o portal Universa, Sônia contou como foi a decisão de revelar a verdade para seu neto. Eliza foi morta em 10 de junho de 2010 por estrangulamento e depois esquartejada, seus restos mortais nunca foram encontrados. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por ter sido um dos mandantes do crime.

Sônia contou a verdade para o neto após ele questioná-la sobre como a mãe havia morrido e onde ela estava enterrada. Com a orientação de psicólogos, tanto ela quanto o neto fazem terapia até hoje, e ao perceber que o menino já havia notado que havia algo errado, ela revelou o crime contra Eliza e também a tentativa de mata-lo quando ele tinha apenas quatro meses de vida. “Vinha me preparando para esse momento há muito tempo. Mas ali, recebi um soco no estômago e comecei a chorar”, contou Sônia ao Universa. Ela ainda relatou foi consolada pelo neto.

Sônia chegou a pedir que o neto não nutrisse raiva do pai. “Deixei claro que não se tratava de um erro, mas sim um crime. Mas que ele não deveria nutrir raiva, porque na Bíblia está escrito para honrarmos pai e mãe. Pedi que orasse pelo pai”, contou.

O menino então fez tristes perguntas para a avó, como: “Por que ele quis me matar? Era um bebê.”. Sônia optou por encerrar o assunto explicando que muitas vezes é “complicado entender o que acontece no relacionamento de adultos”.

Sônia ainda relatou na entrevista que recentemente encontrou seu filho vendo um vídeo no Youtube. Tratava-se de uma entrevista com Eliza na qual ela relatava que Bruno a havia ameaçado com uma arma de fogo porque ela se negava a abortar. Ela estava grávida de cinco meses na época em que isso aconteceu. “Quando entrei ouvi ele dizendo: ‘covarde’. Fui ver o que era”, relatou Sônia.

Ela então perguntou para o menino por que ele quis ver o vídeo. “Para ouvir a voz dela, mãe Soninha”, respondeu o pequeno, que chama a avó carinhosamente de mãe Soninha.