“Revoltado”, Leonardo ignora casamento da filha, com Sandro Pedroso e verdade vem à tona

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo se casou com o ator, Sandro Pedroso na Fazenda Nova Conceição nessa terça-feira, 12. Porém o sertanejo não compareceu ao casamento da filha que entrou sozinha na cerimônia.

Jéssica começou a entrar no salão sozinha, porém seu noivo o ex- de Susana Vieira, Sandro resolveu busca-la até e acompanha-la até o altar montado.

Para a cerimônia, por parte da família noiva compareceram somente a mãe de Jéssica Costa, Priscila Beatriz e uma prima de Leandro, que fazia dupla com Leonardo.

Além de Jéssica, Leonardo também é pai de outros cinco filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila. Nenhum deles também compareceu ao casório. Vale lembrar que toda a cerimônia foi bancada pelo programa “A Hora do Faro”, no quadro “Casa Comigo”.

A cada carro que chegava ao estacionamento do evento as câmeras da Record miravam rapidamente na esperança de ser o sertanejo, porém todos os closes foram frustrados.

A assessoria de Sandro Pedroso disse que o cantor não pode comparecer devido a conflitos de agenda, que já estava comprometida com outros compromissos e shows. Mas segundo o site do cantor, a agenda tinha disponibilidade para a data.

Segundo a coluna de Leo Dias para o jornal “O Dia” o cantor encontrava-se dormindo no momento da cerimônia.

Não é de hoje que Leonardo não aprova o casamento da filha com Sandro Pedroso. Por sinal, ele nunca gostou dessa história, dizem, inclusive, por achar que o moço é um aproveitador.

FILHO DO CANTOR LEONARDO REVELA O PORQUÊ NÃO FOI NO CASAMENTO DA IRMÃ

Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, se casaram nesta segunda-feira (11), mas o pai da noiva não compareceu, bem como todos os filhos do cantor, entre eles, Pedro Leonardo e João Guilherme Ávila.

Diante da situação, um desses filhos falou com o Fofocalizando, do SBT, e, sem se identificar, afirmou:“Ficamos sabendo do casamento na quinta-feira à tarde [o casamento foi segunda-feira]”.

Fonte: TVFoco