Aplique essa máscara de bicarbonato de sódio por 5 minutos diariamente para eliminar manchas do rosto, acne e rejuvenescer a pele!

O aspecto da nossa pele facial é de grande importância para a impressão geral que deixamos nas pessoas que nos rodeiam, já que a primeira coisa que eles vêem é o nosso rosto.

No entanto, isso requer um atendimento contínuo, em termos de produtos de pele facial saudáveis ​​e efetivos, bem como um estilo de vida saudável.

No entanto, numerosos fatores afetam a pele no rosto, e as pessoas muitas vezes lutam com problemas como cicatrizes, acne, manchas solares, rugas, linhas finas, espinhas e manchas da idade.

Para restaurar a beleza e a vitalidade da pele, a maioria das pessoas tenta produtos comerciais caros, mas, infelizmente, a maioria deles é simplesmente ineficaz e é carregada com produtos químicos nocivos.

No entanto, o seguinte milagre simples e natural irá limpar, rejuvenescer e atualizar seu rosto de uma maneira barata e segura!

A máscara em que estamos escrevendo hoje é completamente natural, e seus ingredientes são benéficos para a pele. Ele remove todas as impurezas e deixa-a saudável e suave.

Os ingredientes principais são o bicarbonato de sódio e o vinagre de cidra de maçã, que provavelmente já estão em sua cozinha. No entanto, seus efeitos o surpreenderão!

Ingredientes: Meio copo de água, 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio, 1 colher (chá) de vinagre de maçã, O suco de meio limão, 1 colher (sopa) de mel

Método de preparo:
Adicione o vinagre de maçã ao copo de água e misture.
Feito isso, adicione aos poucos o bicarbonato de sódio.

Depois esprema o limão e crescente o mel.Nessa ordem. Agite a mistura por alguns minutos para obter uma consistência melhor.O próximo passo é lavar bem o rosto para abrir os poros e remover as sujeiras

Depois seque com um pano limpo e macio.Em seguida, aplique a máscara e deixe agir de cinco a dez minutos.Agora é só remover com água morna.Se desejar, passe um pouco de água fria para finalizar fechando os poros.

Em um curto período de tempo, sua pele recuperará seu brilho natural e saudável.

Antes de aplicar, faça um teste de alergia: coloque uma pequena quantidade na pele.

Espere alguns minutos.

Se nenhuma irritação ocorrer, pode usar sem problemas.

Afora esse cuidado, devido ao limão, só faça o tratamento à noite e não se exponha ao sol no dia seguinte.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.