Rabanete é um aliado para a saúde do fígado, vesícula e tireoide – veja como aproveitar todos os benefícios dele!

Você gosta de rabanete? Se não come rabanete com frequência, não sabe o que está perdendo. O rabanete é ótimo para a saúde de órgãos como: – Fígado – Vesícula biliar – Tireoide – Aparelho digestivo

Além disso, tem propriedades maravilhosas, capazes de rejuvenescer os tecidos da pele. Para que você tenha conhecimento do poder desse vegetal, separamos alguns de seus benefícios:

1. É ótimo para a digestão, pois ajuda o corpo a absorver nutrientes, eliminar toxinas e excesso de resíduos. 2. Melhora a saúde do fígado, tratando hepatite e dissolvendo cálculos biliares 3. Acaba com a sensação de peso no estômago 4. Combate sinusite e melhora a respiração. 5. Trata constipação e regula a flora intestinal 6. Combate colesterol ruim, triglicerídeos e excesso de peso 7. É um poderoso depurativo

8. Dissolve cálculos renais e pedras nos rins (ensinaremos a receita) 9. Ajuda a controlar a glicemia 10. Ajuda no funcionamento da glândula tireoide, que regular o metabolismo do corpo, pois é rico em iodo. 11. Ajuda a tratar hipotireoidismo 12. Reduz a oxidação de gorduras e evita o desgaste precoce das células e tecidos. 13. Melhora a circulação sanguínea 14. Combate a anemia, artrite, câncer de cólon, ciática e câncer nos rins. 15. Cuida de alergias infantis

Agora que você já sabe as inúmeras vantagens do rabanete, aprenda duas receitas especiais – Ingredientes:  – 4 ou 5 rabanetes em fatias finas  – O suco de dois limões.

Modo de preparar:  1- Bata tudo no liquidificador e beba ainda em jejum.  2- Faça isso durante 20 dias.  3- Esta receita é ótima para eliminar pedras nos rins, além de ajudar a tratar problemas no fígado.  4- Durante o tratamento, beba no mínimo 2 litros de água por dia.

A receita à seguir também é muito boa, especialmente para combater sinusite, bronquite e artrite. Veja: Ingredientes: – 4 rabanetes – 1 pedaço de gengibre – 1/2 copo de mel – O suco de 4 limões.

Modo de preparar: 1- Misture os ingredientes no liquidificador até obter uma pasta grossa. 2- Feito isso, coloque a mistura num recipiente de vidro e tome uma colher desta preparação de 3 a 4 vezes por dia.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.