Por recomendações médicas Rodrigo Faro está isolado das Filhas

À alguns dias Rodrigo Faro, um dos maiores apresentadores da atualidade, foi diagnosticado com estafa, e pneumonia, inflamação dos brônquios e traqueia, e veio à publico contar para seus fãs o que estava acontecendo.

Ele que é muito querido e conhecido por seu bom humor e amor inigualável pela família contou que foi proibido de continuar com as gravações.

Rodrigo contou que estava adiantando muitos programas para que pudesse tirar férias com a família durante o mês de janeiro, e que no meio disso tudo adoeceu rapidamente, segundo ele por cansaço e esforço demais que está fazendo atualmente.

O medico do apresentador pediu que ele fique de repouso absoluto durante cinco dias, e como se não bastasse precisa ficar afastado das filhas, já que a doença e contagiosa durante os primeiros dias.

Rodrigo disse estar sendo muito difícil ficar esses dias parado, tem o costume de estar sempre se movimentando e resolvendo as coisas, apresentar seu programa para ele é uma diversão, mas o que está sendo mais complicado é ficar longe das filhas.

O apresentador tem três filhas, Maria, Helena e Clara, é casado com Vera Viel, que no momento é a pessoa que está cuidando dele durante toda essa crise.

Os médicos ainda disseram que o estado de rodrigo está sob controle mas é preciso cuidado e recuperação já que pneumonia é sim perigosa e pode evoluir para quadros ainda piores, o famoso ainda está com febre e se sentindo fraco mas está sendo medicado e espera estar melhor em alguns dias para voltar a rotina.

Este ano não está sendo fácil para os famosos, essa semana ainda ouve a queda de Gugu Liberato do alto de um telhado que está preocupando a família amigos e fãs do apresentador que não se recuperou ainda. Faro se pronunciou no seu Instagram sobre o fato ocorrido e está muito abalado.