Pizza de liquidificador: rápida e fácil de fazer

Pizza muito rápida e fácil de fazer, rendendo até 5 porções e prontinha no máximo em 20 minutinhos. Ingredientes: – 1 xícara (chá) de leite; 1 ovo; 1 colher (chá) de sal; 1 colher (chá) de açúcar; 1 colher (sopa) de margarina; 1 e ½ xícara (chá) farinha de trigo; 1 colher (sobremesa) de fermento em pó; ½ lata de molho de tomate;

Recheio (Pode ser feita com qualquer recheio à seu gosto). Aqui, deixaremos uma sugestão de recheio. A massa é bem fácil de trabalhar, aceita todos os tipos de ingredientes, então, use a sua criatividade! 250 gr de mussarela ralada (grossa); 2 tomates fatiados; Azeitonas (picadas); Orégano a gosto;

Modo de Preparar: 1- Bata o ovo, leite, sal, margarina, açúcar, fermento em pó, farinha de trigo, até que esteja tudo muito bem misturado. (utilize um liquidificador). 2– Unte uma forma com margarina, deixe o forno pré-aquecido por 20 minutos. Despeje a mistura dentro da forma e leve ao forno.

3– Ao retirar, espalhe por toda a massa o molho de tomate. 4– Recheie com a mussarela, espalhando bem por toda a massa, coloque o tomate em fatias e orégano a gosto. Lembrando, que o recheio de sua deliciosa pizza é a gosto.

Lisboa: Molho, presunto, mussarela, sardinha, cebola, ovos, tomate, calabresa e orégano. Bacon à moda: Molho, orégano, milho, ervilha, pimentão picadinho, cebola, bacon, presunto, mussarela. Frango com Catupiry: Molho, frango e cobertura com catupiry, azeitona e bacon.

Frangorela: Molho, frango, mussarela, batata palha, catupiry, cebola, bacon, milho. Mista: Molho, presunto, tomate e mussarela. Napolitana: Molho, mussarela, tomate, pimentão, azeitona, ervilha, palmito, milho.

Portuguesa: Molho, bacon, presunto, cebola, ovos, mussarela, pimentão, calabresa, azeitona e ervilha. Quatro queijos: Molho, catupiry, mussarela, provolone e queijo prato. Atum: Molho, atum, mussarela, cebola e azeitona.

Use sua criatividade, a massa é uma delícia e você pode personalizar com o seu gosto!