Os perigos que nunca te contaram sobre a cebola! Conheça e tenha cuidado!

Em 1919, a gripe matou 40 milhões de pessoas e um médico visitou muitos agricultores para ver se ele poderia ajudá-los a combater a gripe, na mesma região, o médico se deparou com uma fazenda onde todos estavam bem de saúde.

Quando o médico perguntou ao agricultor como se protegeram da gripe, a mulher respondeu que ela colocava uma cebola cortada (com casca) em pratos e distribuía-os nos quartos da casa.

O médico recolheu as cebolas e colocou em um microscópio, quando observou um enorme número de bactérias da gripe que se acumularam nelas.

Ele as levou a uma pneumologista que explicou que a cebola é um ímã para as bactérias, especialmente as cebolas cruas.

Outra descoberta é que os cães não conseguem metabolizar cebolas e por isso, não podem consumi-las. Portanto, não coma cebolas cortadas de um dia para outro, mesmo que elas sejam conservadas fechadas na geladeira, elas podem sugar bactérias que podem te fazer muito mal.

Além disso, os cães nunca devem comer cebolas. Os seus estômagos não podem metabolizar cebolas.

Lembre-se: é perigoso cortar uma cebola e consumi-la no dia seguinte. Ela cria bactérias tóxicas que podem causar infecções do estômago por causa de secreções biliares em excesso e intoxicação alimentar.

Conte para toda sua família e proteja a todos!