Os 6 poderes de cura da água quente

A terapia com água quente não é uma descoberta recente, ela tem sido usada por chineses, indianos e vários outros povos. Sabemos que a água funciona como um poderoso receptor de energia e possui propriedades termodinâmicas distintas, certo? Mas a água quente é ainda mais poderosa.

Ela armazena uma enorme quantidade de energia calórica, que é transferida para o corpo. Atua como estimulante, aumenta a temperatura do corpo, relaxa os músculos, articulações e vasos sanguíneos.

Para a pele, é importante para abrir os poros, promover a transpiração e penetrar profundamente na pele e nos músculos. Para os pulmões, o vapor de água quente é ideal e ajuda a limpar as vias aéreas de infecções. Veja os seis principais benefícios da água quente

É boa para o trato digestivo: Para limpar o corpo de toxinas, beba um copo de água quente pela manhã. Para melhorar a digestão, beba um copo de água quente logo após as refeições.

Auxilia contra a constipação: Beber um copo de água quente e em jejum estimula os movimentos do intestino e combate a constipação.

Diminui a dor: A água quente é uma poderosa aliada contra dores menstruais e dores de cabeça. Isso porque o calor da água tem um efeito calmante e relaxa os músculos abdominais.

Ajuda a emagrecer: Beber um copo de água quente com o estômago vazio pode ajudar a perder peso. Melhor ainda se você misturar com um pouco de suco de limão. A água quente aumenta a temperatura do corpo, o que acelera o metabolismo.

Melhora a circulação sanguínea: A água quente remove as toxinas que circulam pelo corpo e melhora a circulação sanguínea, relaxando os músculos.

Previne contra o envelhecimento precoce: Uma das principais causas do envelhecimento precoce é a presença de toxinas no corpo. Beber água quente elimina estas toxinas e repara as células da pele, aumentando a sua elasticidade. Quer uma dica?

Beba água quente todas as manhãs. E com suco de limão. Outra forma de uso é a água ionizada.

Cura Pela natureza