O creme mágico que combate rugas desde a primeira aplicação. Simples aplicação

Na matéria de hoje, vamos ensinar 3 receitas comprovadas de creme anti rugas caseiro para você eliminar todas as rugas desde a primeira aplicação, parecendo mais jovem em apenas alguns dias.

Nossa pele resseca e sofre com a contaminação do ar, a ação do sol e inevitavelmente com o passar dos anos. Então, devemos fazer antes que seja tarde, algum tipo de tratamento que seja seguro e natural.

Assim, nossa pele terá sempre um bom aspecto ao eliminar todas essas rugas que se formam ao longo do tempo. Confira as receitas! Receita de creme anti rugas caseiro N° 1: Ingredientes: – 2 cenouras. – Suco de limão. – Iogurte natural.

Modo de preparar: – Descasque as cenouras. – Bata as cenouras com um pouco do suco do limão e algumas colheres de iogurte natural. – Obtenha uma mistura cremosa.

Modo de usar: – Colocar no rosto e deixar agir por meia hora. – Enxague. A cenoura é muito boa para recuperar a textura da pele e combater rugas, pelo seu alto teor de betacaroteno e substâncias benéficas para a pele. Por conter suco de limão, é recomendável que faça a aplicação dessa receita sempre a noite.

Receita de creme anti rugas caseiro N° 2: Ingredientes: – Meio pepino. – Polpa de 2 talos de aloe vera (babosa). – Azeite de oliva ou iogurte.

Modo de preparar: – Colocar o pepino e a polpa de aloe e vera no liquidificador. – Adicionar azeite de oliva ou iogurte para obter uma consistência homogênea, cremosa e suave.

Modo de usar: – Aplique no rosto com algodão ou um pincel suave. – Deixe agir durante toda a noite. – Faça esse tratamento 3 vezes por semana.

Receita de creme anti rugas caseiro N° 3: Ingredientes: – ¼ de xícara de amêndoas. – ½ de xícara de sementes de girassol. – ½ de xícara de farinha de aveia. – 4 Gotas de azeite de rosa mosqueta ou de oliva. – Creme de leite.

Modo de preparar: – Triture no liquidificador as amêndoas descascadas. – Adicione as sementes de girassol descascadas. – Triture tudo até que esteja bem moído. – Depois, coloque a farinha de aveia e as gotas do azeite de rosa mosqueta ou de oliva. – Misture todo e adicione algumas colheres de creme de leite aos poucos, até obter uma consistência cremosa. – Guardar em um frasco limpo e conservar na geladeira.

Modo de usar: – Aplicar esse creme caseiro todos os dias no rosto e no pescoço e deixar agir por 30 minutos. – Enxague bem. Colocamos 3 opções de receitas para que você possa escolher a que mais lhe agradar. Seja qual for, em poucos dias você já poderá notar a diferença.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.