Mulher tosse ao dar à luz gêmeos e perde a vida com coronavírus pouco depois

Mais uma morte aconteceu por conta do Coronavírus. Dessa vez a vítima foi uma jovem de apenas 36 anos de idade. Ela estava grávida de gêmeos e preste a dar à luz, ela nem sabia que tinha sido infectada com a doença. Priscila da Silva Santos foi mais uma das vítimas da doença.

Os médicos começaram a suspeitar que Priscila estivesse infectado por conta de ela ter apresentado bastante tosse durante todo o parto. Com sessões intermináveis de tosse, os médicos decidiram que após o parto, ela faria o teste para a COVID-19. O teste, logo, trouxe o resultado positivo e confirmou aquilo que os profissionais da saúde mais desconfiavam.

Priscila não estava no grupo de risco e não tinha nenhuma complicação de saúde. Porém, ela não conseguiu sobreviver aos danos que a doença causou em seu organismo.

Em seu atestado de óbito, está constatado que a causa da morte foi uma pneumonia e uma grave insuficiência respiratório. O Coronavírus é uma doença que afeta diretamente as vias pulmonares e muitas pessoas acabam morrendo por conta de complicações que esse vírus pode causar, afetando todo o sistema respiratório.

Os gêmeos foram chamados de João e Levi. O pai deles e marido de Priscila atua como cabeleireiro, ele tem 38 anos e se chama Osvaldo Batista dos Santos Filho.

Ele contou que sua esposa estava internada no hospital Guilherme Álvaro, desde do 15 de abril. Alguns dias antes do parto. E nesta madrugada de terça-feira (21), ele recebeu a notícia de que a esposa não conseguiu resistir a doença.

Osvaldo desabafou sobre toda a situação que está passando. Ele afirma que ainda não conseguiu se conformar e que a mulher era uma pessoa muito amorosa.

O cabeleireiro ainda lamentou o fato de não conseguir se despedir da esposa, por conta das restrições que o Coronavírus impõe. Ele acredita que Priscila foi contaminada no próprio hospital, pois seria difícil ela ter adquirido a doença em outro local.