Misture hortelã com leite e tome pela manhã – diga adeus aos vermes

Hortelã com leite é um remédio caseiro muito eficaz para eliminar vermes e parasitas. Portanto, é necessário sempre estar atento a alguns sintomas, para saber se você sofre ou não com os parasitas intestinais.

Confira quais são: Desconfortos gastrointestinais, como dor, sensação de estômago, diarreia, prisão de ventre, etc; Dores de cabeça frequentes;
Transtornos no apetite; Cansaço; Estresse, nervosismo e irritabilidade; coceira no ânus ou na ponta do nariz. Mudanças nas fezes. Perda de peso repentina.

Como fazer a desparasitação?Eliminar os parasitas intestinais não é algo simples, pois eles sobrevivem graças a alguma atitudes nossa. Muitas vezes, alguns alimentos que consumimos fortalece a proliferação dos parasitas.

Portanto, para fazer essa limpeza em nosso organismo, é necessário seguir uma dieta rigorosa durante a vermifugação, pois nenhum remédio fará efeito se não eliminarmos os os alimentos que fortalecem os parasitas.

Por isso, durante esse tratamento, evite o consumo de: Queijos, iogurte; bebidas alcoólicas; Açúcar e frutas muito doces. Depois, é só seguir uma rigorosa dieta e algum remédio antiparasitário, que, nesse caso, recomendamos uma solução natural: hortelã com leite, e durante o dia, ingerir alho cru e sementes de abóbora.

A combinação do leite com hortelã, além de ser natural, é muito eficaz para combater os parasitas intestinais. Mas, para que o efeito seja totalmente positivo, é necessário evitar o consumo dos alimentos citados anteriormente, para não provocar um distúrbio intestinal. A hortelã, além de ser uma planta aromática e digestiva, também possui propriedades antiparasitárias.

Ingredientes: ½ copo de leite desnatado, 15 folhas frescas de hortelã ou menta

Modo de preparo: Coloque o leite e a hortelã em uma panela e aqueça até ferver. Depois, desligue o fogo, espere esfriar até chegar ao ponto de morno.

Como tomar: Para obter um tratamento eficaz, consuma este remédio da seguinte forma: prepare a bebida sempre na hora de tomar, e nunca uma dia ou horas antes. Tome sempre em jejum e só depois de 30 minutos consuma alimentos sólidos. Faça o tratamento durante nove dias.

Higiene e dieta: Além desse remédio caseiro, fundamental manter a higiene. As crianças, principalmente, estão expostas aos parasitas mais facilmente, pois geralmente elea colocam a mão na boca a todo momento. Algumas questões internas, como intolerâncias alimentares também contribuem para o aumento dos parasitas.

E por último, não se esqueça de consumir vegetais, crus ou cozidos – sempre muito bem higienizados – e também grãos integrais, pois a fibra é essencial para ajudar na limpeza intestinal; Além de tomar água sempre fora das refeições, isso facilita a digestão das fibras e evita que o efeito seja contrário ao que desejamos.

Cura Pela Natureza