Menino canta para seu irmão com síndrome de Down e encanta a internet

O menino Rayce, de apenas 6 anos de idade, ganhou um irmão mais novo, Tripp, que nasceu em dezembro de 2019. O caçula, que é portador da Síndrome de Down, aparece sendo ninado pelo irmão mais velho. Rayce canta para o irmão em filmagem feita pela mãe, que é moradora dos Estados Unidos.

A mãe dos meninos, Nicole Powell, contou que o bebê passou por muitos desafios ao nascer. Tripp teve que ficar semanas internado na Unidade de terapia intensiva (UTI) Neonatal e durante todas as visitas Rayce estava presente.

“Desde que Tripp nasceu, ele falava: ‘me dê o bebê’, contou a mãe ao programa Good Morning America. Nicolle compartilhou um vídeo do momento especial entre os irmãos e escreveu ““Toda vez que ele canta ele diz: essa música é para você. Ele jura que é sobre ele e o irmão””.

Rayce canta a música “10.000 Hours” e a tradução do trecho que ele canta ao irmão é linda: “eu gastaria 10 mil horas e 10 mil mais, se isso fizesse aprender sobre seu doce coração. E talvez eu nunca chegue lá, mas eu vou tentar. Se for 10 mil horas ou o resto da minha vida, eu vou te amar”, o vídeo já tem mais de 7 milhões de visualizações nas redes sociais.

No post, a mãe ainda tenta conscientizar sobre a importância de valorizar as diferenças. “O amor não conta cromossomos, ou como Rayce diz:“ Não somos todos diferentes? ”.  Veja o vídeo abaixo: