Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre seu afastamento de três anos na Globo

Foi noticiado no A Tarde é Sua desta segunda-feira (11) que a atriz Marina Ruy Barbosa ficaria afastada das novelas por um período de três anos na Globo após o fim de O Sétimo Guardião.

Há vários anos, ela vem emendando um trabalho atrás do outro e isso acabou se tornando um problema. No entanto, ao se pronunciar, por meio de sua representante, a atriz não desmentiu a informação, mas limitou-se a dizer: “Não temos nenhuma definição”.

Vale lembrar que a atriz, que vive a protagonista Luz, se viu envolvida em uma grande polêmica nas últimas e precisou se defender. Ela foi apontada como a pivô da separação entre José Loreto, seu par romântico na trama das nove, e Débora Nascimento, que nunca desmentiu o seu envolvimento na história.

Foi tudo negado, mas a avaliação de tudo isso não foi boa para ninguém e Marina saiu com a imagem arranhada. Segundo o que foi dito no programa da RedeTV!, a intenção da Globo era dar férias de um à três anos para a atriz descansar a imagem.

Consultada, a assessoria de comunicação da mulher do empresário Xandinho Negrão afirmou que o canal carioca ainda não se posicionou de forma oficial sobre o que acontecerá com Marina quando as gravações de O Sétimo Guardião chegarem ao fim.

MARINA VIRA EXEMPLO NA EMISSORA CARIOCA

Marina Ruy Barbosa tem sido muito apontada nos bastidores da TV Globo. Quando a ruiva chega para gravar, é alvo da atenção de vários artistas e funcionários do canal carioca.

Ela virou a famosa mais falada nas dependências e fora delas. No entanto, o jogo começou a virar. Marina deu show de profissionalismo ao gravar a cena de beijo entre a sua personagem, a Luz, com Júnior, personagem de Loreto, apesar de tudo.

A atriz garantiu que não decepcionaria o autor do folhetim e foi aplaudida pelos colegas de elenco. Seu esforço tem chamado a atenção após todas as polêmicas.

Fonte: TVFoco