Marido abandona a esposa com seis filhos, três meses depois ela descobre algo no carro da família

A vida muitas vezes pode não ser o que nós imaginamos. Uma mulher foi abandonada com os seus seis filhos e ficou completamente sozinha, desamparada mesmo. Mas os pequenos gestos de gentileza e bondade das pessoas ao nosso redor podem fazer toda a diferença nestes momentos ruins da vida.

A história do caso da família que vamos contar em seguida é um exemplo disso. Apesar de ser uma história fictícia, alguém poderá se identificar com ela. Vamos à história:

No ano de 1960, no mês de Setembro essa mulher se levantou com seis crianças famintas e apenas algumas moedinhas no bolso. O marido dela e pai das crianças sumiu sem deixar rasto. Os meninos tinham entre três meses e sete anos e as irmãs tinham quatro anos de idade.

Isso não fez muita diferença, pois ele não era um bom pai. Todos tinham medo dele, ao ouvir o barulho do carro dele, as crianças corriam para se esconder.

Depois que ele se foi os maus tratos acabaram, mas também não tinha mais comida na mesa. Aquela mãe vestiu as crianças, se arrumou, pegou o seu Chevrolet e partiu em busca de trabalho.

Apesar de sua busca incessante, ela não conseguiu encontrar um emprego. O último lugar que ela passou estava a poucos quilômetros da cidade. Era um restaurante antigo que havia sido transformado em um café de trânsito para motoristas de caminhão, e chamava-se Big Wheel.

A dona do restaurante era uma mulher mais velha, a quem chamavam de ‘avó’. Ela sim deu aquela mãe um emprego. Naquela noite quando as crianças dormiam ela agradeceu a Deus pelo trabalho que conseguiu. Eles viviam no limite. Toda vez que ela ia trabalhar no seu velho Chevrolet tinha que inflar os pneus porque estavam muito velhos.

Em uma manhã saindo para trabalhar ela encontrou quatro pneus novos colocados no banco de trás, sem nota, sem mensagem, ela se perguntou se haveria anjos naquela cidade.

Ela foi ao posto de gasolina e disse que se eles colocassem os pneus ela limparia o escritório do chefe e o acordo foi feito. O natal estava se aproximando e ela queria compra brinquedos pras crianças, mas as suas roupas estavam pequenas, ela trabalhou a noite de natal toda.

Quando chegou a hora de ir para casa, percebeu vários pacotes em seu Chevrolet, quando abriu ficou emocionada, tinha caixas de brinquedos, vários jeans, frutas, nozes, peru de natal, legumes enlatados, tortas, bolos, muitas roupas para as crianças, e ela descobriu que havia sim anjos naquela cidade.