Fora da TV, Jô Soares reaparece abatido e imagens comovem

Nesta quinta-feira, 27 de junho, aos 81 anos, o apresentador Jô Soares apareceu em registros surpreendentes. O material foi divulgado pelo jornal Extra e mostra um comediante diferente de sua aparência no extinto Programa do Jô. O artista não comanda seu programa na Globo desde 2016, quando a atração foi cancelada.

O registro está dando o que falar e foi feito no intervalo da peça “O Livro ao Vivo”. O projeto conta com o trabalho do comunicador desde que ele saiu da TV Globo. Nele, o apresentador conta histórias que marcaram sua vida. Vale lembrar que a peça é baseada em sua autobiografia, “O livro de Jô”. O espetáculo tem levado milhares de pessoas em todo o Brasil ao teatro. A peça está em cartaz no teatro FAAP, em São Paulo.

Veja abaixo a foto que mostra o apresentador Jô Soares ao lado do ator e artista de circo Marcos Frota. O ex-apresentador da TV Globo está bem diferente na foto:

Atualmente, o humorista está em cartaz no teatro com a peça ‘O Livro do Jô’. Vale lembrar que, nos últimos anos, ele passou por alguns problemas pessoais e até a morte do filho, que era autista. O comediante era muito ligado ao rapaz e ficou fragilizado, na época.

Nas redes sociais, os internautas ficaram comovidos com a situação. Alguns disseram que ele estava bastante diferente, enquanto outros relataram que estavam com saudades do comunicador. “Fico muito comovido com isso. São imagens que mostram que nosso ídolo está envelhecendo”, disse um dos internautas, ao comentar a situação na página do Extra.