Filho de Leonardo entrega por que o pai e os irmãos não foram ao casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Um dos filhos do sertanejo Leonardo se pronunciou durante o programa Fofocalizando e contou o motivo pelo qual ninguém da família foi ao casamento.

Sem se identificar, ele mandou uma mensagem para Leo Dias e contou que a família só foi informada três dias antes. Mas, o motivo principal que acabou irritando a família foi o casamento ter acontecido em um programa de TV, o Hora do Faro, da Record TV.

“Ficamos sabendo do casamento na quinta a tarde. Além de não ter logística, não tínhamos tempo. Além disso, era um programa de TV”, disse um dos irmãos da famosa.

A cerimônia foi filmada pelo programa de TV. Foram cerca de 100 convidados e entre eles estavam Rodrigo Faro e o irmão da noiva, Pedro Leonardo. Porém, o pai de Jéssica, o cantor Leonardo, não compareceu.

Em seu perfil do Instagram, Jéssica compartilhou detalhes da celebração e seu vestido. Sandro optou por um terno azul. Noah, filho do casal, encantou os convidados com seu terno cinza.

Sandro e Jessica acabam de se mudar para o Rio de Janeiro depois de viverem juntos por um tempo em Goiânia.

Depois de surgir andando de ônibus na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, ela decidiu contar mais sobre a sua escolha e como está sendo a sua adaptação. “Eu, o Sandro e o Noah morávamos em Anápolis, em Goiânia, era uma vida luxuosa, sim, porque eu tinha um luxo que era a minha família perto. E estou sentindo falta aqui. Estamos enfrentando mais batalhas, estamos correndo juntos, estamos correndo sozinhos”, contou ela em seu canal no YouTube.