Filho de Gugu emociona ao falar da morte do pai pela 1ª vez: ‘Era meu herói’

Neste sábado, 23 de novembro, os filhos do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, utilizaram as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte do pai. O comunicador faleceu na sexta, aos 60 anos, vítima de morte cerebral. Gugu sofreu um grave acidente em casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, quando bateu com a cabeça.

João, filho mais velho do comunicador, de 18 anos, utilizou o Instagram para falar sobre a convivência com um dos homens mais importantes da televisão. O rapaz frisou que seu pai era um grande herói, além de ser uma pessoa abençoada. João sempre foi incentivado por Gugu na comunicação. O rapaz, inclusive, quando mais novo, chegou a ter um canal de culinária no Youtube, fazendo grande sucesso.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, disse João, como pode ser visto na publicação abaixo.

O post do primeiro filho de Gugu, em minutos, atingiu milhares de curtidas. Muitos internautas também mandaram mensagens de pesar ao rapaz e à família que, certamente, vivem momentos difíceis.

Já Sofia Liberato, de 15 anos, resolveu abrir seu perfil nas redes sociais e se pronunciar após a morte do pai. A adolescente, de 15 anos, mantinha um perfil fechado no Instagram mas decidiu se pronunciar depois de ver perfis fakes sendo criados em seu nome por conta da tragédia.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu a jovem.