Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício cresceu e está a cara dos pais
Em 2001, durante as gravações de “O Clone”, os protagonistas Giovanna Antonelli e Murilo Benício se apaixonaram não só na novela, mas também na vida real.
Do casamento dos dois, nasceu Pietro, primeiro filho de a atriz e segundo do ator, que já tinha Antonio, filho de Alessandra Negrini.
Treze anos depois, Pietro já é adolescente, mas continua sendo muito fofo e ganhando muitas declarações de amor dos pais nas redes sociais. “Significado da palavra amor”, escreveu Gio Antonelli no Instagram.
Atualmente, a estrela de “Segundo Sol” é casada com o diretor Leonardo Nogueira e tem duas filhas gêmeas com ele, Antônia e Sofia.
Já Benício tem um relacionamento com a Débora Falabella e eles não tem filhos juntos, mas atriz é mãe de Nina, de 9 anos de idade, filha do músico Chuck Hipolitho.
No Instagram do pai, Pietro e o meio-irmão, Antônio, aparecem juntos em vários momentos, assim como Débora e Nina. Veja mais fotos.
Giovanna iniciou a carreira aos 15 anos no programa Clube da Criança, de 1991, exibido na extinta Rede Manchete e apresentado por Angélica.
Em 1994, Giovanna estreou como atriz na novela Tropicaliente, exibida pela Rede Globo, voltando para a Rede Machete em seguida para fazer duas novelas, sendo reconhecida por Xica da Silva, de 1996.
Após voltar à Globo e ter feito algumas novelas como coadjuvantes, entre eles Corpo Dourado (1998), Giovanna despontou ao fazer a personagem Capitu, uma meretriz de luxo, na novela Laços de Família (2000), de Manoel Carlos.
Logo em seguida fez sua primeira protagonista na novela O Clone (2001), de Gloria Perez.
Com sucesso consolidado, a carreira da atriz se dividia entre novelas, minisséries e filmes, sendo A Casa das Sete Mulheres (2001) sua primeira minissérie, e Avassaladoras (2002) seu primeiro filme como protagonista.
Em 2004, fez sua primeira vilã na novela Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro, e entre 2007 e 2010 conquistou papéis de protagonista nas novelas Sete Pecados (2007), Três Irmãs (2008) e ganhou destaque como Dora em Viver a Vida (2009).
Sua popularidade cresceu ainda mais com as personagens Helô, uma delegada, em Salve Jorge (2012), de mais uma vez Glória Perez, e Clara, sua primeira personagem com gostos peculiares, em Em Família (2014), de Manoel Carlos.
A atriz também ganhou destaque no cinema com o longa S.O.S. Mulheres ao Mar, um sucesso de bilheteria, e também destacou-se como vilã Atena em A Regra do Jogo.
Seu trabalho mais recente foi na novela Segundo Sol, como a protagonista Luzia.