Existe uma única forma de fazer o cabelo crescer mais rápido e parar a queda dele – e é esta

Esta é certamente a mais poderosa receita à base de babosa para deter a queda e estimular o crescimento do cabelo. Como fazer para que os cabelos cresçam mais rápido? Essa é uma das perguntas mais frequentes.

Entendemos que não basta estimular o crescimento dos fios. É importante garantir que eles cresçam saudáveis e bonitos. Por isso, compartilharemos uma receita maravilhosa à base de babosa.

Se você fizer passo a passo, com certeza verá os cabelos bem maiores e brilhosos em pouco tempo. Muita gente, principalmente as mulheres, reclama de que o cabelo demora muito a crescer. Isso pode acontecer devido a vários fatores: – Clima úmidos– Falta de vitamina – Poluição ambiental – Uso de certos medicamentos

Sabemos que há uma série de produtos para o crescimento dos cabelos sendo vendidos em supermercados. Se você ler os rótulos, verá que grande parte contém babosa. Isso porque se trata de uma planta muito especial, usada desde a antiguidade para garantir a saúde e o crescimento dos fios.

Entenda: o gel da babosa penetra nos fios com facilidade, fornecendo nutrientes para os folículos capilares. Além disso, é excelente para o couro cabeludo. Não perca tempo e comece a desfrutar dos benefícios desta receita natural, eficiente e econômica que trouxemos.

Ingredientes: 1 xícara (chá) do gel/baba de babosa. 1 tablete de sabão de coco. 1 xícara (chá) de mel de abelha. 3 colheres (sopa) óleo de rícino. 1,5 litro de água filtrada

Modo de preparar: Corte o sabão e coloque no fogo com a água (use panela de inox, vidro ou ágata; não ferva em utensílio de alumínio).

Quando estiver diluído, tire do fogo e acrescente o mel. Espere esfriar e coloque a “baba” da babosa e o óleo de rícino. Misture bem e o xampu está pronto para ser usado. Transfira para uma embalagem vazia e limpa de xampu ou de condicionador. Use-o duas vezes por semana.

Se quiser, por segurança, antes da primeira aplicação, faça um teste para ver ser ocorre reação alérgica: aplique um pouco na pele e aguarde alguns minutos. Se não ocorrer nenhuma irritação – o que possivelmente vai acontecer -, pode usar tranquilamente.

Esta é uma notícias sobre tratamentos caseiros. Ela não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.