Ex-atriz mirim Tatyane Goulart dá à luz sua primeira filha

Famosa na TV por papeis como atriz mirim, Tatyane Goulart já é mamãe! Ela deu à luz sua primeira filha, Catarina. A bebê nasceu saudável, às 23h23 desta segunda-feira (11), medindo 51,5cm e pesando 4,170kg.

Tatyane Goulart começou a carreira de atriz com apenas sete anos, na novela Felicidade, em 1991. Depois, esteve em tramas como O Mapa da Mina, Quatro por Quatro, Malhação, Kubanacan, entre outras. Na Globo, também fez séries e chegou a ser apresentadora da TV Globinho.

Durante a gravidez, compartilhou várias fotos com os seguidores, contando sobre as transformações no corpo e a sua expectativa de se tornar mãe. Em seu perfil no Instagram, a atriz recentemente mostrou o seu barrigão de 9 meses de gestação e disse que entrou na última e refletiu sobre a reta final da gravidez.

“Não passou voando como alguns disseram. Mas cá estamos nós, naquela que pode vir a ser a nossa última semana dividindo o mesmo corpo. É mágico! Você já me transformou tanto, filha! Você nem pode imaginar. Não foi só o corpitcho que aumentou, meu coração é gigante só pq você existe! Te amo, Catarina”, disse ela. Em outra postagem, ela brincou com os fãs dizendo que para reduzir o tamanho do bumbum é só aumentar o tamanho da barriga.

Hoje com 35 anos, Tatyane está longe da teledramaturgia desde 2013, quando interpretou Lívia em Pecado Mortal, da RecordTV. Além de Felicidade, a atriz também se destacou com papéis em novelas como Quatro por Quatro (1994) e Kubanacan (2003), ambas da TV Globo.


Seu último trabalho na emissora carioca foi na minissérie Cinquentinha, em 2009. Já seu último papel na TV foi em Pecado Mortal, novela de Carlos Lombardi exibida na Record em 2013.