Esta grávida foi enterrada viva e perdeu seu bebê. Um ano depois, os médicos lhe fizeram uma revelação

Em 7 de dezembro de 1988, uma das piores catástrofes naturais ocorreu na Armênia. Um terremoto apagou dezenas de cidades d face da terra. Mais de 25 mil pessoas perderam a vida e mais de 100 mil ficaram feridas. Pessoas de todo o mundo doaram tempo e dinheiro para ajudar as vítimas do Sismo de Spitak.

Um jovem cirurgião do estado soviético controlado de Ossétia do Norte, Kazbek Kuzaev se voluntariou junto a seus colegas para ir ajudar nos esforços de recuperação. Por várias semanas o médico trabalhou noite e dia cuidando de centenas de pessoas. O DR. Kuzaev sempre foi muito otimista, emitia energia vital e amor por seus pacientes. Então, com a ajuda médica necessária, ele também deu a eles esperança por um futuro melhor. Apesar de seus graves ferimentos e perdas, os ensinou a sorrir novamente.

Uma jovem mulher chamada Ainda Saakyan era uma de seus pacientes quando o terremoto destruiu sua casa e ela ficou presa sob os escombros. Por horas ela ficou presa na escuridão gritando por socorro até perder sua voz. Quando ela finalmente foi resgatada, eles a levaram para um dos hospitais que não haviam sido destruídos.

O DR. Kuzaev sempre foi muito otimista, emitia energia vital e amor por seus pacientes. Então, com a ajuda médica necessária, ele também deu a eles esperança por um futuro melhor. Apesar de seus graves ferimentos e perdas, os ensinou a sorrir novamente.

Uma jovem mulher chamada Ainda Saakyan era uma de seus pacientes quando o terremoto destruiu sua casa e ela ficou presa sob os escombros. Por horas ela ficou presa na escuridão gritando por socorro até perder sua voz. Quando ela finalmente foi resgatada, eles a levaram para um dos hospitais que não haviam sido destruídos.Aida estava grávida. Além de perder metade de sua família, ela também havia perdido seu bebê. Por conta dos ferimentos, ninguém acreditou que ela fosse voltar a andar. E parecia muito improvável que ela pudesse gerar uma criança novamente. Mas isso mudou quando o Dr. Kuzaev e seus colegas chegaram, com o tratamento deles, ela voltou a sorrir novamente.


E para a surpresa de todos, Aida voltou a ter uma filha!

Mais tarde, a filha de Aida ficou pasma ao ver as fotos de sua mãe nas redes sociais Ela decidiu entrar em contato com o Dr. Kuzaev. Quem diria que o Dr. Kuzaev guardaria uma foto de sua paciente por todos esses anos e um dia postaria em seu Facebook? O cirurgião explicou que ele se perguntou várias vezes o que teria acontecido com a filha de Aida e como ela conseguiu seguir sua vida. Ele esperava que sua postagem chegasse a alguém que pudesse lhe responder tais perguntas.