Espírito Santo fala com mulher em avião preste a decolar livrando todos de um acidente

Para quem não acredita em livramento, essa é uma prova de que o Espírito Santo pode evitar que uma fatalidade aconteça em sua vida.
A experiência que a tripulação e passageiros tiveram quando estavam a bordo do avião jamaicano quando ainda estava no solo, antes de decolar, comprova que se não fosse por Ann Marie Alman ter recebido a presença do Espírito Santo, provavelmente muitos ou todos que estavam no avião teriam morrido.

A mulher afirma que o acidente fatal não aconteceu por obra de Deus. Após ver o vídeo que circula na web, quem poderia negar que, no mínimo aconteceu uma situação inexplicável, extrassensorial que fez o voo atrasar em mais de 2 horas.

Alman é pastora e estava acomodada como todos os passageiros, aguardado o momento de decolar, ela não imaginava, nem pensou que poderia estar em perigo.

Todo mundo tem conhecimento do quanto um acidente de avião é grave, dificilmente alguém é resgatado com vida. Por mais que as companhias aéreas se esforcem na segurança das aeronaves, todos os aviões estão sujeitos a sofrer pane. Quando se está no solo é mais fácil resolve, mas após a decolagem se torna muito mais perigoso.

Atualmente, todos os passageiros e também tripulação, reconhecem que se não fosse pela intervenção do Espírito Santo, ao ter falado com Ann Marie Alman, todos poderiam estar mortos.

Veja como tudo aconteceu:
Para surpresa de todos, a passageira Ann Marie Alman começou a falar em línguas estranhas fazendo gestos como se estivesse dentro de uma igreja evangélica, onde muitos têm manifestação de fé desse modo.

Alman chamava por Jesus, falando e se movimentando. A equipe da tripulação teve que intervir na tentativa de restabelecer o silêncio e verificar o que estaria acontecendo com a mulher. Decidiram retirá-la do avião.

Com o atraso de duas horas, técnicos precisaram verificaram que a aeronave de novo antes de decolar, foi então que identificaram um sério problema que, caso o avião tivesse decolado poderia acontecer um grave acidente.