Enquete: se as eleições fossem hoje você votaria em Bolsonaro ou Lula?

Um ano já se passou depois da última eleição presidencial, que foi vencida pelo capitão do Exercito Brasileira Jair Messias Bolsonaro que não é aprovado por muitos, e é chamado de homofóbico e racista. Mas ele vem com um histórico que não tem nenhum caso de corrupção no país.

Em um ano no comando da presidência o atual presidente Jair Messias Bolsonaro tem feito várias mudanças e também com elas veio a reforma da previdência,que diversos outros tentaram mas não conseguiram ser aprovados.

o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, foi preso no ano de 2018, por ter cometido três instâncias por crime de lavagem de dinheiro e corrupção quando ainda era presidente, mas muitos pelo nosso Brasil ainda dizem que se ele fosse vir como presidente no ano de 2022 iriam votar nele.

Depois de intensas investigações sobre o triplex no Guarujá, Lula foi solto seguindo a lei ficha limpa e por decisões que o Supremo Tribunal Federal veio a aprovar”STF”.

Lula conseguiu prolongar seu mandato durante duas eleições seguidas,de 2003 a 2011 muitos dizem que ele ajudou a classe mais baixa do país, pois gerou empregos e ajudou tirar famílias da miséria. De acordo com algumas pesquisas feitas pela Veja e FSB, Lula está atrás de Bolsonaro nas eleições no ano de 2022.

Ainda restam dois anos de mandato pela frente, e muitos ainda estão com uma grande dúvida em quem vocês vão estar votando na próxima eleição. Mas se a eleição fosse no dia de hoje em quem você votaria para presidente do Brasil? Lula ou Bolsonaro?

Vale lembrar que no ano de 2018, Jair Bolsonaro ganhou com mais da metade dos votos com 55,13%, enquanto seu adversário Fernando Haddad, ficou com 44,87% dos votos, menos da metade.