Enganada na Globo, Patrícia Poeta tenta se livrar do É de Casa e desabafa: “esperando um dia ter meu programa”

Patrícia Poeta está tentando a todo custo se livrar do É de Casa, semanal que divide com Cissa Guimarães, André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado nas manhãs de sábado, mas ainda não conseguiu. Desde que saiu da bancada do Jornal Nacional, Patrícia vem tentando emplacar um projeto só seu no canal carioca.

“Deixei jornalismo para seguir meu sonho“, declarou a apresentadora, que também foi âncora do Fantástico e agora aguarda uma nova oportunidade da direção da Globo. “Comecei a trilhar meu caminho [nessa área], esperando um dia ter meu programa“, desabafou ela em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV.

Vale lembrar que o apresentador André Marques também está tentando deixar o programa.

Recentemente ele apresentou um novo projeto para a direção da Globo. A intenção é apresentar a novidade quando ele não estiver envolvido com o The Voice Kids, que também tem a apresentação dele.

SITUAÇÃO DELICADA: Patrícia passou a pressionar a direção da emissora para conseguir o projeto, já que estava se sentindo deixada de lado. Ela chegou a dar um “ultimato” para a alta cúpula, mas tudo foi em vão e não surtiu efeito.

Vale lembrar que até 2017, Patrícia era casada com um dos chefões da casa. Seu casamento durava desde 2001 com Amauri Soares, diretor da Globo. Agora, a bela, precisa contentar-se com o posto de co-apresentadora.

PATRICIA ENGATA ROMANCE NO CARNAVAL:
Patrícia Poeta virou assunto neste carnaval. Solteira assumidíssima, a apresentadora do É de Casa parece ter engatado um romance na Avenida. Durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Patrícia foi vista em um camarote cheio de chamego.

Segundo informações do jornal Extra, Patrícia Poeta estava do lado do empresário italiano Arturo Isola. Os dois conversavam ao pé do ouvido e se divertiram nesse domingo, 03 de março, no camarote nº 1.

Em rede social, o ricaço chegou a publicar um registro ao lado da ex-âncora do Jornal Nacional, a anunciando como “Realiza da Avenida” na legenda. Que fofo, não?Para quem não conhece, Arturo Isola estava casado há 10 anos e resolveu se separar de Maria Rita Magalhães Pinto, prima de Paulo Fernando Magalhães Pinto, ex-assessor especial de Sérgio Cabral.

O empresário é um dos proprietários do Bar Riba, da alta classe carioca, além de ser dono da Amázzoni Gin, marca de gin artesanal.

Fonte: TVFoco