Em tempos de coronavírus, Ana Maria Braga faz alerta emocionante

O mundo inteiro tem vivido uma grande pandemia mundial por conta do surto do novo coronavírus, conhecido também como covid-19. E no Brasil não está sendo diferente, pois os números só fazem aumentar com o passar dos dias, o que causa grande preocupação em todos,  com o futuro que a sociedade brasileira irá tomar, devido à epidemia que o novo coronavírus vem provocando no dia a dia da população.      e um estudo recente só fez aumentar este medo que assola todos os brasileiros recentemente.

E diante dessa pandemia, a OMS (Organização Mundial da Saúde) impôs medidas preventivas para combater a proliferação do vírus, como o isolamento social, o uso de álcool em gel e máscaras.

E muitas são as pessoas, principalmente entre os famosos, que estão na batalha incentivando a sociedade a fazer o uso desses elementos, inclusive uma dessas pessoas famosas, está a à apresentadora Ana Maria Braga.

Como muitos já sabem, a apresentadora está afastada do seu programa Matinal o “Mais Você” devido à epidemia do novo coronavírus, porém, Ana Maria Braga, continua exercendo seu trabalho de longe e tomando todos os cuidados possíveis.

A apresentadora se mostrou bastante preocupada, e dias atrás, durante a apresentação de um de seus programas, ela mostrou a todos que fez das máscaras, um item indispensável do seu dia a dia, pois ela as utiliza até dentro de sua casa em São Paulo.

As gravações do seu programa estão acontecendo na sua própria casa,  devido a pandemia do Covid-19, e por isso, ela está tomando todas as devidas precauções possíveis.

Ana Maria Braga deixou um recado para todos que são fãs do seu trabalho, dizendo que a máscara é a segurança de todos, ¨não podemos esquecer-nos de higienizá-las e trocá-las no tempo indicado¨, alerta a apresentadora.

Veja abaixo, a postagem que ela fez em uma das suas redes sociais: