Em 1997, essa mãe teve sétuplos e seu esposo a abandonou; Veja como eles estão 21 anos depois
As complicações de um parto múltiplas de uma mulher na gestação são bem comuns, porém, infelizmente em algumas situações nem todos os bebês conseguem sobreviver por serem muitos pequenos e frágeis.
Mas, há uma raridade linda, na vida dos sétuplos de McCaughey, ela teve sete lindos bebês e todos conseguiram sobreviver graças ao devido cuidado de sua mãe, mesmo apesar de terem sido tantos.
Bobbi McCaughey é o nome da mamãe que deu à luz a essas crianças iluminadas por Deus, junto com o seu companheiro Kenny, eles passaram a ser os primeiros pais a terem sétuplos tão sadios em 1997.
Os bebês foram registrados com os seguintes nomes: Kenny, Alexis, Kelsey, Nathan, Brandon e Joel, e isso acabou ocasionando muitas conversas e curiosidades nas pessoas.
As pessoas acabaram ficando maravilhadas diante da situação peculiar, algumas até pensaram e imaginaram que poderia ser um milagre aqueles bebês terem sobrevivido.
No entanto, a história teve um lado um pouco triste, seu pai infelizmente não conseguiu suportar a tão grande pressão diante das despesas e das responsabilidades que ele deveria ter com sua enorme família. Ele não suportou o peso e resolveu abandonar sua família.
Logo depois que seu companheiro a abandonou, Bobbi se viu em pânico sentindo muita preocupação já que agora ela necessitava criar seus sete filhos completamente sozinha.
Felizmente tiveram pessoas que acabaram cruzando seus caminhos, o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, resolveu ajudá-lá com os custos da escola.
Até mesmo apareceram algumas empresas particulares apoiando a mãe fazendo algumas doações, o mundo apresentava por ela certa preocupação, pois compreendiam que seria muito difícil cuidar de sete crianças, e ela ainda possuía mais uma filha chamada Milkayla, totalizando oito crianças.
Em algumas situações, é uma tarefa um pouco difícil para os casais terem filhos, buscando ao método de inseminação artificial, mais conhecido como “fertilização in vitro”.
Foi bem isso que o casal optou por fazer, entretanto, eles acabaram ficando bem surpresos quando descobriram que os sete embriões haviam conseguido sobreviver.
O tempo acabou passando, e após 21 anos, é exatamente assim que os sétuplos se parecem hoje:
Atualmente, as sete crianças já cresceram e já se tornaram adultas, agora eles irão estudar na universidade, a mãe disse que se sente muito sozinha devido a estar acostumada com a casa cheia de barulhos.
Mas mesmo assim, ela está muito feliz e orgulhosa por seus filhos estudarem e seguirem suas carreiras de arquitetura, música, educação, entre outros.
Com certeza essa família é um exemplo de dedicação, empenho, união e luta, desejamos que essas crianças que hoje já são adultas tenham muito sucesso em seu futuro.