Doação de órgãos de Gugu Liberato ainda não foi realizada

A despedida dos brasileiros de Gugu Liberato pode sofrer atrasos. Isso porque a doação de órgãos do corpo do apresentador ainda não foi realizada por causa do final de semana.

De acordo com uma reportagem do Cidade Alerta, exibido neste sábado (23), o procedimento de doação deverá acontecer apenas na segunda-feira (25) e que a médica responsável pelo caso afirmou que o hospital não perderá o prazo para a retirada dos órgãos.

O telejornal ainda revelou que, por causa da doação de órgãos, o translado do corpo para o Brasil pode acontecer apenas na sexta-feira (29), mas ainda não foi confirmado pela família.

Vale lembrar que o atestado de óbito apenas será emitido após a doação e, então, os procedimentos do translado do corpo serão seguidos.
O que sabe-se até agora é que o velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro acontecerá no jazigo da família em um cemitério no Morumbi, bairro nobre da capital paulista.

DESPEDIDA DO ÍDOLO: Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele. Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Pela manhã, as jovens fizeram uma homenagem para o pai nas redes sociais. As adolescentes de 15 anos compartilharam fotos inéditas de momentos com o comunicador em família nas redes sociais.