Diga-me que tipo de sangue você tem e eu lhe direi como você é

No Japão, acredita-se que o tipo sanguíneo revela a personalidade e compatibilidade de cada um. No Japão, é chamado de “ketsu eki gata” e é um fator popular e importante na determinação do temperamento das pessoas.

É uma espécie de signo do zodíaco com algumas diferenças. Embora para nossa cultura possa parecer absurdo, para os japoneses é algo sério, eles até marcam dependendo do tipo de sangue que se tem.

Essa obsessão começou em 1972, quando um professor de psicologia chamado Furukawa Takeji começou a observar as personalidades e temperamentos de seus alunos.

Como resultado dessa observação, cheguei à conclusão de que as pessoas com sangue tipo A eram mais intelectuais, tipo B, mais rebelde e temperamental.

A partir disso, tem dado cada vez mais importância a esse fator biológico para revelar a personalidade, o futuro e a compatibilidade de cada pessoa.

Sangue tipo A: o agricultor: Acredita-se que as pessoas com sangue tipo A são calmas, sérias e com bom temperamento. Eles têm um caráter firme, são confiáveis ​​e às vezes têm uma cabeça dura. Eles são tímidos, introvertidos e todos os perfeccionistas.

Eles também são considerados pelos outros como pessoas que mentem constantemente e são leais aos seus amigos e colegas de trabalho.

Eles sabem guardar segredos e não expressam seus sentimentos constantemente. Eles tentam reprimir suas emoções para que pareçam ser pessoas fortes, mas na realidade são frágeis e nervosos.

Eles tendem a ser muito difíceis com aqueles que não compartilham da mesma natureza forte e, consequentemente, cercam-se de outros com o mesmo temperamento.

Eles se embebedam facilmente e são super artísticos. Eles também tomam muitas precauções e são um pouco sensíveis. Eles se tornam arrogantes e rebeldes quando tomam demais.

Sangue tipo B: o caçador: Aqueles que têm sangue tipo B geralmente são pessoas curiosas. Eles serão bons, mas também estão interessados ​​nos interesses e hobbies dos outros. Eles ficam animados facilmente, mas perdem o interesse rapidamente.

Eles sabem como identificar suas prioridades e se envolvem tanto em seu mundo que esquecem que existem outras pessoas ao seu redor. Eles têm espíritos independentes e personalidades fortes.

Eles dão a imagem de serem alegres, cheios de energia e entusiasmo, mas muitos são geralmente o oposto por dentro. Eles não gostam de contato com os outros e eles se importam muito pouco com o que os outros pensam deles. Eles são extremamente apaixonados pelas pessoas e coisas que realmente importam para eles.

Em geral, eles são curiosos, entusiasmado, independente, sensível e imprevisível, mas também pode ser superficial, não confiável, egoísta, curiosos, solto e impaciente.

Sangue tipo AB: O humanitário: São pessoas imprevisíveis e distantes e tendem a ter a cabeça no coração. Mas eles são muito bons em ganhar e administrar dinheiro. Por ter a combinação de dois tipos de sangue, eles têm uma personalidade mista: um para as pessoas externas e outro para os próximos.

Eles são considerados e levam em conta os sentimentos dos outros. Mas eles também são rigorosos consigo mesmos e com seus entes queridos. Eles tendem a ser sentimentais e refletem profundamente sobre seus problemas. Eles geralmente têm muitos amigos, mas ao mesmo tempo precisam de tempo para ficar sozinhos e pensar. Eles podem ser muito extrovertidos, mas tímidos ao mesmo tempo.

Eles são responsáveis, mas às vezes isso lhes causa muitos problemas. Eles também são confiáveis ​​e gostam de ajudar os outros. Em geral, eles são sensíveis, atenciosos, cautelosos e eficientes, mas também rigorosos, temperamentais, críticos e facilmente ofendidos.

Sangue tipo O: o guerreiro: Pessoas com sangue tipo O são extrovertidas, expressivas e apaixonadas. Eles também são facilmente motivados e nascem líderes.

Eles foram abençoados com uma forte presença e não têm medo de apostar, pois sabem que vencerão (eles também são arrogantes). Uma vez que eles têm a essência de um líder, eles criam harmonia em seu grupo e seus amigos.

Sua imagem transmite paz e entusiasmo, até às vezes os vêem como pessoas de grande coração e benevolentes que gastam mais por generosidade. São atletas naturais e buscam o sucesso obsessiva. Eles são sociáveis, perseverantes e confiáveis, mas às vezes não toleram ou aceitam seus erros.

Criativas e populares, essas pessoas adoram ser o centro das atenções e dar a ilusão de ter muita autoconfiança. Em geral, eles são entusiastas, generosos, independentes, flexíveis, idealistas, atléticos, competitivos e adaptáveis. Mas às vezes eles são ignorantes, ciumentos, egoístas, não confiáveis ​​e têm uma boca muito grande.

Fonte: naxio.com.ar