Diga-me como você dorme com o seu parceiro e eu vou te dizer como é o seu relacionamento amoroso

Você sabia que a posição em que você dorme com seu parceiro revela como é seu relacionamento amoroso? Descubra o que a linguagem corporal revela da sua vida sentimental e se surpreenda com os resultados.

A linguagem corporal revela nossa verdadeira personalidade. Alguns aprenderam a controlar seus movimentos e são mais difíceis de “ler”, mas quando dormem não há tal controle.

Essa é a coisa interessante sobre esse teste para casais. Hoje vamos descobrir o que é revelado pela posição em que você dorme em seu relacionamento.

Você acha que é loucura? De modo algum, não em vão existem várias maneiras de dormir em amantes, o que é seu?

Se você é um daqueles que respondem: “mas eu durmo em todas as posições”, explicaremos como o teste funciona em você.

É verdade que podemos nos mover involuntariamente várias vezes. Ir de um lugar para outro na cama é muito normal, mas sempre haverá uma posição dominante. Como você pode descobrir?

O mais fácil é perguntar ao casal, porque haverá momentos em que você terá sido despertado por seus chutes. Outra opção é gravar por uma noite. Acreditamos que a primeira opção é mais simples. Isto é o que revela sua maneira de dormir em seu relacionamento amoroso:

1 de mãos dadas: Em geral, os amantes que dormem assim têm temperamentos muito semelhantes. Eles podem parecer fisicamente, em estatura, estrutura física … Estar relaxado demonstra a sensação de segurança que ambos possuem, mas precisam de contato físico.

2 cúmplices: Esta posição sugere que ambos estão dispostos a viver juntos e não ficar com raiva por qualquer absurdo. Todos têm os mesmos direitos e ambos estão dispostos a aceitar suas virtudes e defeitos.

3 De volta para trás: Apesar de estar loucamente apaixonado, suas visões do mundo são muito diferentes, então o futuro dessas relações não pode concluir nada com antecedência. Se o casal dorme nesta posição, isso significa que eles são muito independentes. Cuidado com o individualismo.

4 embutido: Ele mostra um relacionamento estável que provavelmente foi difícil de construir. Muito provavelmente, depois de algumas experiências e fracassos na vida, ambos passaram a acreditar que a felicidade havia desaparecido para sempre. Apesar de sua cumplicidade, a ideia de se perder os aterroriza.

5 desordenado: Os casais que dormem nessa posição já criaram um vínculo forte, mas não foi fácil para eles. Cada um reserva para si liberdade e espaço pessoal, embora ao mesmo tempo proteja os sentimentos do outro. Você pode perdoar muito por amor.

6 remoto: Se você dorme dessa forma, é possível que seja a reação de vocês dois devido a um forte argumento produzido antes de ir para a cama, ou devido a um mal-entendido. Ambos são como “pinguins em uma cama” e são lentos para resolver seus problemas.

Modo de 7 ‘colher de chá’: Os amantes dormem bem, mas ao mesmo tempo não se incomodam. Em geral, aquele que está por trás é o homem, dando a outra pessoa uma sensação de calor e harmonia. Aquele que dorme na frente geralmente tem um caráter mais suave, que prefere se render antes de discutir.

Se você “inverte os pólos” durante o sono sem perder a essência da postura, isso significa a existência de igualdade e grande harmonia no casal.

8 Ambos de cabeça para baixo e separados: Esses casais são obcecados pela independência. São pessoas que têm medo de se unirem, de se tornarem uma só pessoa.

9 Empiernados: Esta união é baseada na paixão. O casal é unido por objetivos e sonhos comuns. A compreensão intelectual predomina. Esta união promete não apenas ser feliz no amor, mas também nos negócios juntos.

10 cara a cara: É assim que casais unidos por fortes laços dormem, mas passam muito tempo separados por dia. Apesar disso, eles são aceitos como são. Esta posição revela um desenvolvimento de paciência em seu relacionamento.

Fonte: quewebada.com