Mude sua vida em 1 mês com estes 12 passos. Você não vai se reconhecer!

As seguintes 12 etapas irão ajudá-lo a mudar sua vida para melhor em apenas um mês. Ninguém quer coisas ruins em sua vida ou fica estagnado e infeliz, às vezes nossa vida se torna rotineira e começa a ser chata, depois de realizar as seguintes etapas, você sentirá que sua vida começa a melhorar e você começa a ser alguém completamente diferente.

SEMANA 1: CORPO E HÁBitos

1. Acordar cedoÀs 6 horas da manhã. Se você fizer isso, o tempo que você precisa e você nunca teve durante o dia para se dedicar aparecerá imediatamente. Vantagens: silêncio e tranquilidade que permitem que você se concentre em seus assuntos enquanto outros dormem. É um momento ideal para fazer exercícios matutinos que permitem que você aproveite o dia 100%. A preguiça e a falta de desejo de se levantar cedo não são um indicador de fadiga, de fato, eles podem ser interpretados como um indicador de que você não quer se levantar e viver sua vida. Por que se levantar se você espera o metrô, o trânsito, o trabalho …? Mas se, por outro lado, o primeiro pensamento foi “Que bom, um novo dia, hoje eu vou fazer (o que quiser além de dormir) para se sentir bem!” Provavelmente será muito mais fácil sair da cama. dedica-te tempo.

2. Alimentação leve. Para as mudanças que se aproximam, você precisará de uma grande quantidade de energia. Muito provavelmente, toda a energia que você tem neste momento é usada por seu corpo para continuar funcionando e contrariar a influência do álcool, cigarros, alimentos gordurosos, bolos, doces, etc … Cada um tem fraquezas em sua lista. cruzar Você pode escolher o tipo de alimento que você acha certo. O vegetarianismo é uma opção para alguns, outros não poderiam viver sem carne (e isso é normal), outros decidem eliminar alimentos fritos, e assim por diante. O que é certo é que álcool, batatas fritas, refrigerantes, salsichas e junk food não aparecem em nenhum guia nutricional saudável, por isso é melhor eliminá-los. Também seria prudente reduzir o tamanho das porções e não comer até o tédio antes de dormir (e melhor ainda, não comer à noite). Com relação ao resto da comida, você pode ouvir o que seu corpo ou seu nutricionista deseja; o mais importante é não estabelecer metas praticamente inalcançáveis ​​para eliminar e / ou metabolizar toxinas, pelo contrário, seria melhor ajudar o corpo alimentando com alimentos leves, saudáveis ​​e deliciosos. Você terá mais energia e você se sentirá fisicamente melhor. saudável e deliciosa. Você terá mais energia e você se sentirá fisicamente melhor. saudável e deliciosa. Você terá mais energia e você se sentirá fisicamente melhor.

3. Esporte Talvez o mais importante: ter um corpo tonificado (não necessariamente perfeito) e saudável é uma condição necessária para desfrutar de uma mente saudável. O movimento é a vida, é por isso que despertar a vida que existe naquele corpo cansado e mente, nós temos que nos mover! Não importa como você prefira fazê-lo, o importante é estar ciente. Praticar ioga, correr e dançar são opções populares que produzem grande prazer; embora você também possa ir à academia, caminhar para o trabalho ou simplesmente esquecer o elevador. Depende de você, o importante é o exercício de propósito.

SEMANA 2 : ESPAÇOS DE LIMPEZA, ASSUNTOS E O QUE VOCÊ SURROUND

1. Espaço limpo. Tudo o que não funciona, isso não impede. Salvar o antigo no depósito não vale a pena. Limpe e peça todos os cantos, todas as mesas, todos os armários e em todos os lugares. Pense: tudo em sua casa não só ocupa espaço, mas também leva um pouco de sua energia, mesmo a coisa mais pequena, vale a pena? Por algum tempo, eu mesmo fui fã deste método e joguei quase todas as minhas coisas (porque eram velhas, feias e intrusas). Deixe apenas o que é realmente útil, as coisas que o fazem feliz, que o inspiram e que geram bem-estar. Aqui está um detalhe: se você ainda tem aquele ursinho que você deu essa pessoa especial em 1998, mas você não está com ele ou ela, é hora de dizer adeus ao urso, ou seja o que for, para mais “positivo” o que você acha? Jogue e não pense nisso, você verá que será mais fácil respirar,

2. Limpeza de assuntos e deveres. Pense em quantos anos você quer aprender inglês? Há quanto tempo você planeja ir a San Paletas para ver sua tia? Quantos pontos das resoluções de Ano Novo você gasta o ano seguinte a cada vez? Pense em todas as promessas semelhantes que você fez e tenha feito aos outros e decida o que fazer com elas, há duas opções: (1) você faz isso ou … (2) você acha fora da lista para sempre, Isso se você não pode cruzar a lista para a tia, então compre o bilhete de trem ou ônibus hoje, ou prepare seu carro porque amanhã você estará lá. Faça o que você tem a fazer em vez de carregar o peso dessas responsabilidades. Um bom amigo meu diz que é algo como carregar seus ombros um macaco que não deixa você ficar calmo. Ao deixar tudo para mais tarde, o macaco cresce e cobre seus olhos, brinca com você e fede.

3. Limpeza do que o rodeia . Ele termina com relacionamentos interpessoais que são como um fardo e / ou fazem você se sentir triste ou de mau humor. Não se relacionem com aqueles que criticam constantemente e nunca estão satisfeitos com nada, com aqueles com quem você não tem nada em comum e que não lhe ensinam nada de bom, não só não é pecado, mas é muito saudável. Dê-se permissão para dizer não, para não sorrir se você não nasceu, para não ser tão educado como deveria ser se não gostar, ser honesto; Se esse é o custo da liberdade, vale a pena pagar. Quanto aos pais, mesmo que o relacionamento com eles seja difícil (e espero que não), é melhor tentar melhorá-lo e passar mais tempo com eles.

SEMANA 3 : PLANOS, METAS E SONHOS

1. Escreva e faça planos Na semana passada você teve que fazer uma lista de coisas para fazer, olhe para isso. o que você acha? Isso desperta em você alegria, entusiasmo e desejo de arrumar as mangas e começar? Caso contrário, pode valer a pena cruzar outro par de pontos. Ou, tire-os e depois passe-os. Em ambos os casos, sua força e desejo de viver irão aumentar. Escreva também o que o faz vibrar, o que você é apaixonado; Pense sobre o que você gosta e o que você gostou em algum momento. Não se esqueça de planejar não só o trabalho e o dinheiro, mas também o resto, o tempo com os amigos e as pessoas que você ama, por último, mas não menos importante, o tempo que você vai dedicar a si mesmo (isso sempre é esquecido). Você precisa fazer um plano que você sinta fazer, que faz você agitar suas pernas e arranhar suas mãos com emoção; tudo de uma vez. É como se você gostaria de escrever um livro tão interessante sobre sua vida que mais tarde você gostaria de lê-lo novamente. O importante é definir datas e etapas específicas, então você garantiu praticamente que será cumprido e você não entrará no ciclo “depois” para alimentar o macaco que eu já lhe falei.

2 .Escreva a lista do impossível. Este é um dos meus exercícios favoritos, ainda o faço hoje e cada vez que me torno mais descarado (embora alguém diria ainda mais?). Trata-se de escrever uma lista de sonhos que nunca serão cumpridos, esses tipos de coisas que são tão irreais que fazê-los parece impossível, você também pode escrever erradicar a fome do mundo e escalar Everest (se você tem 89 anos). Desligue sua lógica por um momento e imagine que tudo no mundo está a seus pés: você tem tempo, dinheiro, conexões necessárias, o talento específico, o que você gostaria? Falando sobre o que quero dizer-lhe que a primeira “lista do impossível” que escrevi em fevereiro de 2014 já foi cumprida, e agora estou muito engraçado quanto humilde foram os desejos que naquele momento me pareciam “impossíveis”. Isso é muito útil porque você sabe o que deseja.

3. Faça planos todos os dias . Toda noite, ele escreve os planos para o dia seguinte, sejam planos curtos, médios, específicos ou o que for, mas deve haver um plano. Mesmo que o outro dia você não se lembre de que você teve esse plano, sua produtividade aumentará muito. esta comprovado! Além disso, não se esqueça de olhar seu plano global de vez em quando e se perguntar, é aí que eu vou? Onde eu vou? e eu vou mesmo a algum lugar? Por quê?

SEMANA 4: EXTENDENDO AS FRONTEIRAS

1. Tente viver de forma diferente . Não há necessidade de fazer alterações abismais; Você pode ir trabalhar por outro caminho, entrar em um café que você nunca entrou ou uma loja que nunca foi conhecida antes. Pelo menos por uma vez tentar praticar diferentes tipos de esportes; tente fazer o que você nunca fez. Durante um dia normal, quando você faz as coisas que você geralmente faz, pergunte a si mesmo, o que posso fazer de maneira diferente agora? Você tem que criar o hábito de tentar algo novo todos os dias, e sair da rotina pouco a pouco.

2. Deixe a zona de conforto . Claro, tudo o que foi mencionado acima – se você realmente o fez – significará deixar a zona de conforto um pouco, mas eu convido você a ir mais longe, enfrentar seus medos e não apenas vê-los no rosto, combatê-los. Aqui posso dizer que sou a favor de métodos radicais. Você tem medo de alturas? Bem, vá ao pára-quedas. Você tem medo de seu chefe? Acesse seu escritório com novas idéias para melhorar a eficiência do local onde você trabalha. Tem medo de conhecer novas pessoas? Em seguida, vá para uma festa onde você não conhece quase ninguém – ou qualquer um se possível – para não ter a opção de se esconder atrás das conversas com um camarada e deixar passar a oportunidade de pegar o touro pelos chifres e conversar com pessoas novas. Tente provar-se em situações “extremas” como essas

3. Resto . E o que você achou? Você só tem que trabalhar? Não. Mas se você for descansar, é essencial fazê-lo fora da casa, é essencial para desconectar a internet e desligar o telefone, também é essencial para fazê-lo sozinho. Neste último ponto, é igualmente essencial ter um bom e sincero “feedback”, o que aconteceu, o que mudou, quais mudanças permanentes haverá na minha vida depois disso?

O que o aguarda no meio desta estrada (eu não digo no final, porque esta é uma estrada sem fim) irá exceder suas expectativas. Você está realizando estas instruções a cada dia e dando-lhes um lugar em sua vida vai se sentir em harmonia, você vai estar ciente do que você pode, você vai ver a luz no o fim do túnel, e o caminho que vai para o caminho certo e acabará por ser o seu caminho.

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