Você sabia que o intestino tem mais de 15 quilos de resíduos tóxicos e fezes acumuladas? Saiba como limpá-lo com esta mistura simples.
Você sabia que existem 15 quilos de toxinas nos intestinos que podem ser responsáveis por uma grande série de problemas de saúde que você está sofrendo hoje e não sabe? Saiba abaixo como limpar o intestino de toxinas de forma completamente natural.
Problemas causados por um intestino tóxico
De acordo com algumas estimativas, mais de 50 milhões de pessoas na América sofrem de algum tipo de problema intestinal, que muitas vezes estão relacionados a um cólon intoxicado e insalubre.
As toxinas no intestino podem incluir: colite, síndrome do intestino irritável, constipação, refluxo ácido e doença de Crohn entre muitas outras condições. apenas para citar alguns.
De acordo com as estatísticas, cerca de 100 toneladas de alimentos e 40 mil litros de fluidos passam pelo nosso corpo durante uma média de 70 anos de vida.
Estimativamente, são aproximadamente 15 quilos de resíduos tóxicos e fezes acumuladas no intestino . Isso pode levar a doenças graves e pode intoxicar o sangue também se não forem eliminados.
Sinais de intestino cheio de toxinas
Como já mencionado, alguns dos sinais claros de que as toxinas intestinais estão piorando a nossa saúde podem ser os seguintes: irregularidade intestinal, diabetes, problemas de pele devido a certas deficiências vitamínicas, distúrbios metabólicos, peso excessivo ou insuficiente, problemas de fígado , doenças renais, distúrbios auditivos e visuais, cabelo danificado e unhas quebradiças, artrite e até câncer.
Um enema é capaz de limpar a parte rasa do cólon, cerca de 40 a 50 cm, enquanto a limpeza do intestino com equipamento especial é dispendiosa e pode ter efeitos colaterais. Portanto, é aconselhável, além de consultar um médico especialista, que uma limpeza natural do cólon pode ser realizada.
Como limpar toxinas do intestino
O consumo regular de uma a três colheres de sopa de farinha de linhaça pode limpar completamente o intestino delgado e o cólon do muco acumulado, parasitas e placa fecal em apenas algumas semanas. Além disso, tem a capacidade de proteger a flora intestinal.
Além disso, esse método natural participa do processo de queima de gordura e promove a perda de peso regulando o metabolismo dos lipídios . Outro dos seus benefícios é que ele também pode ajudar na limpeza do trato urinário, tratar a cistite e reverter alguns sintomas, eliminando o intestino dessas toxinas nocivas, melhorando as condições de saúde, como gastrite, úlcera gástrica, colite, entre outras mais sofrimentos.
Mistura para limpar toxinas do intestino
Uma das maneiras mais saudáveis de consumir a mistura é como um substituto para o café da manhã nas próximas três semanas. Não é recomendado que você comece uma dieta, faça a limpeza sem antes consultar um médico.
Primeira semana:
1 colher de sopa de farinha de linhaça misturada com 100 ml de kefir
Segunda semana:
2 colheres de sopa de farinha de linhaça misturada com 100 ml de kefir
Terceira semana:
3 colheres de sopa de farinha de linhaça misturada com 150 ml de kefir
Recomendações:
No caso de você não conseguir a farinha de linhaça, pode usar a semente de linho moído.
Também é recomendado beber 2-3 litros de água por dia.
Este tratamento de limpeza é praticado uma vez por ano.
Não deve ser feito sem avaliação médica, pois seus sintomas podem exigir um tratamento diferente.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.