Se você tem manchas no rosto ou em qualquer parte da pele, é porque você não tentou esta incrível receita caseira

Aqui está uma receita para um creme feito de folhas de salsa e limão que é muito eficiente quando se trata de branqueamento e limpeza de manchas escuras e sardas, seja no rosto ou outras partes do corpo. Este creme tornará sua pele mais radiante e tão saudável. Os grandes efeitos deste creme são devidos às propriedades benéficas dos ingredientes dos quais é fabricado.

Como todos sabemos, a salsa é abundante em minerais e vitaminas, e seu suco é rico em óleos essenciais que contêm grandes quantidades de manganês e potássio. A salsa também é muito eficiente na luta contra a febre, doenças do trato urinário, doenças renais, diabetes, fadiga e inflamações oculares.


Quando se trata de uso em cosméticos, a salsa tem sido utilizada há muito tempo como meio de branqueamento, com excelentes propriedades regenerativas. É muito eficiente na remoção de vermelhidão, desconforto e distensão da pele, tornado-a mais uniforme, mais fresca e lhe devolvendo seu tom saudável. A salsa também é muito eficiente na luta contra acne e espinhas.

Esta é a receita desta loção natural feita com base em folhas de salsa, que é muito conveniente para o uso diário.

Receita para eliminar manchas na pele

Ingredientes:

1 colher de chá de suco de limão ou vinagre de limão ou vinagre de maçã
200 ml de água
2 colheres de sopa de folhas de salsa picada
Modo de preparo:

Despeje a água em uma panela e coloque a panela no fogo. Uma vez que a água começar a ferver, adicione as folhas de salsa picadas e deixe esfriar por cerca de quinze minutos.
Uma vez que a mistura esfria, adicione uma colher de chá de suco de limão ou do vinagre e macere a mistura. No final, despeje a mistura em um recipiente de vidro e guarde o recipiente na geladeira.
Como usá-lo:

Esta loção deve ser usada todos os dias, de manhã ou a noite. Ela irá fechar perfeitamente os poros da pele do seu rosto e tornará sua pele mais limpa e mais clara.
De manhã deixe agir alguns minutos, enxague bem e passe protetor solar. A noite você pode deixar um pouco mais e após enxaguar passe um creme hidratante.
Devido às suas propriedades únicas, a salsa é muito útil quando se trata do desaparecimento de sardas e manchas escuras e, em troca, dá uma aparência clara e brilhante. Use esta loção diariamente e, em apenas um mês, você notará a diferença na sua pele.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.