Os 7 suplementos fundamentais que toda mulher deve consumir após 40 anos.

Embora seja verdade, todas as mulheres, desde o nascimento até a morte, querem permanecer tão bonitas quanto possível de qualquer maneira. No entanto, vem um lugar na vida de uma mulher em que eles começam a perceber que a saúde é mais significativa do que a beleza, então eles começam a cuidar disso também.

Este é o ponto em que eles percebem que quando são saudáveis, o corpo recompensa-os com beleza, então estas 2 são noções que vão de mãos dadas.

A realidade é que é por isso que hoje vamos mostrar-lhe as 7 melhores vitaminas que uma mulher tem que levar após 40 anos.

O corpo humano degenera após aproximadamente 35 anos, no entanto, nessa idade, o corpo degenera gradualmente e lentamente, mas após 40 anos é quando um pico chega em queda para a saúde das mulheres e é isso neste muitas perdas de vitaminas e deixaram de produzir muitas substâncias vitais no corpo da mulher, por isso é um momento na vida onde começar a notar rugas, cabelos grisalhos, fragilidade capilar e especialmente conflitos de saúde.

Muitas mulheres optam por comprar um multivitamínico ou um suplemento nutricional rico em vitaminas e pensam que, ao ingerir que estão cuidando de si mesmos, infelizmente a biologia do corpo humano não é tão fácil de resolver problemas dessa maneira. As multivitaminas têm um pouco de cada vitamina que precisamos, mas não temos dose suficiente para satisfazer as demandas de vitaminas no corpo.

AS 7 VITAMINAS VOCÊ NÃO PODE PARAR O CONSUMO.

Como explicamos o multivitamínico não é uma alternativa efetiva, então recomendamos que você tome apenas as vitaminas essenciais para você separadamente, o que mencionamos abaixo:

VITAMINA B12: otimiza o sangue e a circulação do cérebro e mantém um pouco de tom e força muscular para que a sua vitalidade também seja preservada. Consome 2,4 mg por dia.

CÁLCIO: as mulheres perdem um conjunto incrível de cálcio à medida que envelhecem e que os níveis de estrogênio diminuem e isso causa uma perda de cálcio no corpo, por sua vez será acompanhado de fragilidade óssea e doenças como osteoporose osteopenia. Consome diariamente uma vez por dia em forma de pílula ou com seus próprios alimentos que devem ser Sesame, tofu, sardinha, amêndoas, brócolis e espinafre.

VITAMINA D: a deficiência disso pode causar altos níveis de açúcar no sangue, diabetes, doenças cardíacas e câncer de mama. Esta vitamina, por sua vez, ajudará a absorção de cálcio no corpo recomendar não consumir mais de 4.000 UI por dia

MAGNÉSIO: ajuda a normalizar a pressão arterial e qualquer tipo de doença vascular, também previne diabetes e inchaço generalizado no corpo. O magnésio, por sua vez, ajuda a digestão dos alimentos e a porção adequada de nutrientes no intestino.

OMEGA 3: Este é um tipo de óleo ou ácido gordo que cada pessoa deve incluir na sua dieta, pois evita o envelhecimento prematuro, proporciona queima de gordura, evita a perda de memória e otimiza a saúde vascular e cardíaca.

Os PROBIÓTICOS: embora não sejam vitaminas ou minerais, são produtos que nenhuma mulher pode parar de consumir. E é que eles desempenham um papel primordial no intestino da mulher e do homem e, ao mesmo tempo, melhoram a digestão dos alimentos, evitam o câncer de cólon e eles favorecem o desbaste.

Esperamos que você gostou deste artigo, pedimos que você compartilhe para que muitas mulheres possam manter sua vitalidade após 40 anos.

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