Conheça os 9 sintomas que podem identificar diabetes nos estágios iniciais.

O diabetes é uma doença comum que pode levar a consequências devastadoras e que ameaçam a vida, se você não ajustar sua vida e hábitos.

Ter diabetes significa que o conteúdo de açúcar no sangue é muito alto, portanto, o paciente depende da insulina para evitar ficar doente, pois o corpo não consegue lidar com altos níveis de açúcar por conta própria.

No entanto, se o diabetes for descoberto cedo, conseqüências desagradáveis ​​podem ser evitadas no futuro.

Então, vamos apresentar-lhe com nove sinais que você deve ter em mente, porque isso pode indicar que você pode estar sofrendo de diabetes.

Urinar frequentemente Um dos sintomas mais comuns de diabetes é urinar com freqüência. Como o corpo quer se livrar do excesso de açúcar no sangue, os rins têm muito trabalho a fazer. O corpo, literalmente, quer urinar açúcar.

Visão turva

Diabetes deixa você praticamente desidratado, pois você perde muito fluido do corpo, incluindo o fluido que mantém seus olhos hidratados e causando a visão turva ou turva.

Você obtém infecções facilmente e eles demoram muito para curar

Como seu corpo está trabalhando tão duro para lidar com níveis excessivos de açúcar, o corpo gasta menos energia para curar feridas e infecções, e é por isso que as pessoas com diabetes geralmente têm infecções de pele e irritação entre as pernas.

Você está com muita fome

Nos estágios iniciais do diabetes, é comum que a pessoa afetada fique com muita fome. Isso ocorre porque a pessoa não sabe como controlar seus níveis de açúcar no sangue, portanto, o apetite torna-se uma montanha-russa.

Muitas vezes você está com muita sede
Se você está constantemente com sede, apesar de sempre beber água, isso pode ser um sinal de diabetes. Isso é porque você está constantemente urinando, então seu corpo começa a enfrentar a desidratação.

Perda de peso inexplicada
Quando o corpo trabalha duro e remove uma grande quantidade de fluido, muitas vezes resulta em perda de peso. Se isso acontecer por conta própria sem uma razão clara, pode ser um sinal de diabetes.

Você se sente muito cansado e exausto
A fadiga e o cansaço regular, apesar do sono apropriado para o sono, é um sintoma comum nos diabéticos. Isso ocorre porque os níveis de açúcar no sangue são desequilibrados.

Sensações de formigamento ou dormência nas mãos e nos pés
Se você sentir dormência ou formigamento em seus pés, braços ou mãos com muita frequência, você definitivamente deve ter controle do diabetes.

Você tem mau hálito
O diabetes afeta a respiração. Outro sinal de diabéticos é que sua respiração pode ter um odor um tanto químico, semelhante a um esmalte de unhas.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.