Truque com gengibre: veja como se livrar da tosse e fleuma rapidamente

Algumas pessoas acham difícil lidar com suas atividades diárias regulares, além de ninguém gosta de abraçar uma tosse.

A tosse persistente irá mantê-lo acordado a noite toda. A condição piora quando afeta crianças pequenas, porque sua imunidade ainda é fraca e incapaz de combater o vírus que causa resfriados .

Com o frio a se aproximar, as bactérias e vírus se espalham mais rapidamente pela população. A tosse, febre e expectoração são alguns dos desconfortos que nos afetam todos os anos. Isso acontece principalmente quando alguém tem um sistema imunitário fraco, mas o truque com gengibre, que vamos lhe mostrar hoje, vai acabar com alguns desses sintomas desagradáveis.

Normalmente, os médicos receitam xaropes contra a tosse, mas eles podem causar efeitos colaterais. Entre eles, destacamos as dores de cabeça, enxaquecas e cansaço. Isso acontece pois alguns xaropes para tosse contêm codeína ou etilmorfina. Essas substâncias são aditivas e consideradas narcóticos.

Então, o melhor mesmo é utilizarmos xaropes caseiros sempre que pudermos. O mel e o gengibre podem fazer milagres com a tosse e não possuem efeitos colaterais. Siga essa receita simples… você vai ficar surpreendido com o efeito!

Receita de gengibre e mel para a tosse

Ingredientes
1 colher de sopa de gengibre ralado fresco.1 colher de sopa de mel orgânico. 1 colher de sopa de farinha.1 colher de chá de azeite.Compressas.Fita adesiva médica.

Modo de fazer
Junte o mel e a farinha. Depois, adicione o azeite e o gengibre ralado.
Misture tudo bem e coloque a compressa no peito. Fixe com a ajuda da fita adesiva médica.
No caso das crianças, elas devem utilizar por cerca de três horas. Os adultos podem fazer por toda a noite.

Se você estiver muito doente, consulte um médico. No entanto, esse truque com gengibre funciona para curar a tosse regular, é natural e não tem efeitos colaterais.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.