Este chá aumenta a memória, diminuir o estresse, faz a insônia desaparecer, fornece energia, melhora a circulação e os nervos de forma 100% natural

O chá de jasmim é amplamente utilizado na China desde os tempos antigos, tem propriedades calmantes que promovem a recuperação de muitos desequilíbrios emocionais que alteram a mente.

É eficaz para combater a insônia e age como um sedativo natural liberando tensões, melhorando o humor. É um afrodisíaco, uma vez que estimula os órgãos femininos (libido), bem como antiespasmódico do útero, evitando as dores menstruais.

Ativa a circulação do sangue e lhe dá energia. Ao agir sobre os elementos madeira e metal no corpo, torna-se um grande purificador de pele; Também favorece a digestão.

Regula a energia corporal, já que nestas estações frias mantém estável a temperatura física; e nos quentes regula a temperatura porque é um diurético. Recomenda-se tomar uma xícara diária após o almoço por uma semana.

Então eles podem continuar tomando depois de algum alimento “pesado”.

Terapia com flores de jasmim para dor no joelho:

Para a medicina chinesa, o joelho é uma articulação ligada aos rins e fígado e seus respectivos canais de energia que atravessam essa área. O desperdício da energia dos rins ou um fígado sobrecarregado enfraquece os joelhos, bem como o frio e a umidade.

Lembre-se de que o estresse ou a atividade física ou mental excessiva desgastam a energia dos rins.

Sente-se confortavelmente em uma cadeira e com os dedos médios e anular juntos, massageie os dois pontos de uma vez, primeiro em um joelho e depois no outro por um minuto.

Em seguida, aplique calor em toda a área do joelho com a seguinte receita:

-Duas colheres de azeite. – Meia colher de sopa de alho moído. – Cinco flores de jasmim cortadas finamente. – Misture os três ingredientes em um copo e depois aqueça-os por alguns segundos. -Aplique em toda a área dos joelhos por um minuto, aplicando a pasta quente. – Deixe a ação por 30 minutos.

Para perder peso: Ferva 10 flores de jasmim e um pau de canela em ½ litro de água por 10 minutos e divida em três partes antes de cada refeição.

Para boa circulação e nivelamento de insulina:

Tome uma xícara de chá de jasmim no jejum da manhã, sem adoçar.

Para estudantes que desejam aumentar a memória:

Coloque duas xícaras de água para ferver por 10 minutos, coloque depois de 5 flores de jasmim e um ramo de alecrim. Deixe ferver um minuto, retire do fogo e adoçar com mel.

Tome cerca de três vezes por semana e durante os exames, pela manhã e à noite.

Ao tomá-lo diariamente evita doenças oncológicas no estômago, promove a circulação sanguínea e ajuda a nivelar o colesterol. Não gaste com medicamentos caros, o natural é o melhor!

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.