Remédio natural comum que temos em casa ajuda a desintoxicar o fígado e ainda a emagrecer
Emagrecer não é tão fácil quanto se pensa. Investir em dietas malucas ou da moda, com certeza não é a melhor alternativa. Porque emagrecer implica em hábitos saudáveis, mudança de hábitos, de estilo de vida, atividade física etc.
Portanto, não é difícil imaginar que para perder peso, precisamos de algumas mudanças importantes. Mas duas delas são fundamentais: ter um fígado saudável e funcionando bem; e ter um estilo de vida o qual a alimentação é baseada na reeducação alimentar Ou seja, eu troco tudo que é industrializado, fast food, bebidas alcoólicas, frituras, por uma alimentação 100% natural.
Se alguém disse que você vai emagrecer da noite para o dia se comer apenas ovos, é verdade. Toda vez que você se privar da alimentação normal e restringi-la comendo apenas um tipo de alimento, você vai emagrecer.
Porém, muita atenção. Ao fazer isso, você vai baixar suas defesas. Seu corpo ficara debilitado e com carência de nutrientes, vitaminas e minerais.
Portanto te perguntamos: vale a pena? Pensa e reflita, você quer emagrecer e nunca mais engordar ou quer emagrecer e fazer o efeito sanfona? Não adianta se iludir, quem emagrece usando essas dietas malucas, engorda de novo.
O segredo é mudar os hábitos e mudar para sempre! Usar alimentos naturais, incluir chás, sucos, sopas. Essa é a diferença. Quando mudamos o estilo de vida, a alimentação os hábitos, tudo muda e ao emagrecer, dificilmente engordara de novo.
Emagrecendo Saudável
Se você conseguir colocar em pratica esses itens que citamos acima, pode ter certeza que em pouco tempo, vai começar a perder a peso e emagrecer vai ser um fato concreto na sua vida.
Nosso fígado, como falamos, precisa funcionar bem, logo, temos que desintoxica-lo. Ele é um órgão vital para o corpo, e portanto precisa ser saudável. Quanto mais saudável ele estiver, mais fácil sera de perder peso. Assim como a sua qualidade de vida sera melhor. Mas como desintoxicar o fígado?
Um corpo funciona bem e metaboliza corretamente, quando todas suas funções estão trabalhando bem. Não é apenas o fígado que deve trabalhar bem, mas sim, os rins, o estômago, o intestino e principalmente o metabolismo.
A função do fígado é filtrar o sangue pondo pra fora todas as toxinas que ingerimos nos alimentos e medicamentos. Nesse processo de limpeza é fundamental que ele esteja funcionando bem, em muitos casos é necessario inclusive que a pessoa tome um medicamento ou faça um tratamento médico para estimular a remoção de tais toxinas.
Na medicina alternativa, temos a disposição muitas ervas que ajudam nessa limpeza, e hoje trouxemos uma receita que foi classificada como um verdadeiro milagre da natureza, um vegetal e uma erva aromática juntas, em um receita que em 30 dias deixa seu fígado novo e pronto para uma vida saudável e equilibrada.
Remédio Natural
A nossa receita não serve apenas para limpar o fígado, mas atua de forma importante na digestão e no bom funcionamento do intestino. Fato fundamental para quem deseja perder peso. Outrossim, ajuda de forma importante na limpeza dos resíduos e toxinas acumuladas também nas paredes do estômago.
A composição do nosso remédio, é um dose cheia de nutrientes, minerais e vitaminas vitais para o organismo. Portanto, a receita serve também como um tônico alimentar, que ajuda a melhorar e reforçar as defesas do corpo. Receita natural de couve e hortelã
Ingredientes: Suco de 1 limão, Suco de 1 laranja, 2 folhas de couve, 1 punhado de folhas de hortelã, 1 litro de água, 1 pedaço de gengibre, Mel a gosto para adoçar
Preparo: Leve a água no fogo e deixe levantar fervura, em seguida adicione as folhas de hortelã e o pedaço de gengibre, ambos picados, tampe e abafe e deixe repousar por 10 minutos.
No liquidificador coloque as folhas de couve lavadas e picadas, adicione o suco do limão e da laranja e por ultimo, depois de coar, adicione a infusão de hortelã e gengibre, bata tudo até obter uma mistura homogênea, se precisar pode coar, adoce com mel e tome 3 x ao dia, 1 copo pela manha em jejum, 1 copo antes do almoço e 1 antes do jantar.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.