É assim que você pode preparar vinagre de maçã caseiro

A fama do vinagre de cidra de maçã cresce, torna-se cada vez mais maravilhosa, elimina a caspa, os odores ruins, branqueia, desinfecta e ilumina, elimina fungos, regula os níveis de açúcar no sangue, por isso ajuda a diminuir peso

O vinagre de maçã serve para combater inúmeras doenças, já que, além de seus usos culinários, possui excelentes propriedades medicinais, o que poucas pessoas sabem é que podemos prepará-lo em casa, com ingredientes naturais e um processo não natural, o que o torna muito melhor ainda, uma vez que o melhor vinagre de cidra de maçã é aquele que não é filtrado, que até tem resíduos e uma cor turva, nesta publicação mostraremos como você pode fazê-lo em casa.

Se você tiver dificuldade em obter um bom vinagre de maçã, então você não terá que se preocupar mais com isso, porque a boa notícia é que você pode fazê-lo em casa, muito simplesmente, o que, se devemos enfatizar, é um processo, isso vai acontecer depende do método que você escolher

Com esta maneira de prepará-lo, usaremos todas as partes da maçã, em pelo menos dois meses, estará pronto para usar.

Como fazer vinagre de cidra de maçã caseiro

Ingredientes

1 frasco de vidro grande com tampa.

Alguns restos de maçã fresca.

Uma maçã, cortada em pedaços

Um pedaço de pano branco que lhe permite respirar, é para cobrir o frasco de insetos e detritos. Deixe descansar para fora até virar um tom marrom.

Preparação

Cubra com a gaze e coloque-a em um local quente e escuro. Um armário de cilindro de água é perfeito.

Você notará que o conteúdo do jar começa a engrossar depois de alguns dias e uma escoria acinzentada se forma no topo. Quando isso acontece, pare de adicionar sobras e deixe o frasco durante um mês ou mais para fermentar.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.