Aumente os níveis de ferro no sangue com apenas dois ingredientes!

 Se você não gosta do sabor do chá da urtiga e quer meios naturais para fortalecer a imunidade e melhorar a condição do sangue, então é um produto natural que é feito a partir das sementes de urtiga e mel uma excelente escolha, porque o gosto de urtiga quase não é sentida. Além disso, você pode usá-lo como uma propagação muito saborosa, exceto que é importante observar a ingestão diária recomendada.

Sementes de urtiga e mel como remédio

Um dos melhores remédios naturais, a fim de fortalecer as forças de defesa do organismo, bem como a anemia, em primeiro lugar, é certamente aquele para a preparação do qual usa sementes de urtiga e mel. Acredita-se que a urtiga de energia principal realmente sementes, não na lista como é comumente pensado, mas precisamente porque os benefícios das sementes de urtiga para fortalecer o sistema imunológico , principalmente.

A mistura de sementes de urtiga e mel não deve ser surpreendente, pois são bem conhecidas propriedades curativas do mel, bem como sua característica específica de que é um dos conservantes naturais, pois mantém todos os ingredientes que lhe são adicionados de forma completamente condição primária para manter com sucesso todos os seus nutrientes.

Além das sementes de urtiga e o mel são usados ​​para fortalecer o sistema imunológico e o tratamento da anemia , considera-se que esta preparação medicinal melhora a digestão e seu uso em pessoas com problemas no funcionamento do aparelho digestivo. Entre outras coisas, as sementes de urtiga e o mel também são usados ​​para infecções do trato urinário, e é bem sabido que a composição excelente lente diferentes tipos de infecções virais e bacterianas, como impulsiona com sucesso a imunidade e ajuda o corpo a lidar com uma variedade de infecções.

Uso de sementes de urtiga Muitas vezes, as sementes de urtiga são recomendadas para uso em vez de chá de urtiga porque seu sabor é menos sensível, e é particularmente aconselhável usá-lo em combinação com mel, desde então, tem um sabor perfeito.

O mais utilizado, bem como o chá, a urtiga, para fortalecer as forças de defesa do corpo, principalmente em casos de anemia e a eliminação da fadiga.

Além disso, a semente de urtiga é um lutador comprovado contra a enurese noturna em crianças, e é recomendado como um excelente remédio natural para tratar várias doenças renais e a limpeza dos vasos sanguíneos.

Sementes de urtiga e receita de mel

A receita para a preparação da preparação medicinal é muito simples. Claro, desde que a semente de urtiga compre em lojas de alimentos saudáveis, porque é uma receita para sementes de urtiga e mel pouco mais complicada se você decidir se preparar semente de urtiga.

A quantidade básica de preparação é duas colheres de sopa de sementes de urtiga e 250 gramas de mel. Misture bem e guarde em um frasco. A dose diária recomendada desta preparação medicinal é de 1 a 2 colheres de chá por dia, mas tudo depende do estado do organismo.

Sementes de urtiga e mel durante a gravidez

É importante ter em mente o fato de que há indícios de que as sementes de urtiga e o mel não devem ser usados ​​durante a gravidez ou gotas de urtiga ou qualquer coisa que tenha a ver com esta planta, porque é considerado como causador contrações. Embora existam mulheres grávidas que tenham usado esta planta sem problemas, mas certamente é necessário consultar um profissional que acompanha sua gravidez.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.