Dentistas não que você saiba: Um truque que elimina Tártaro, E ajuda a cuidar dos seus dentes em apenas uns minutos

Usa cremes dentais tradicionais? Você não sabe o risco que está correndo; A maioria das pessoas têm o hábito de escovar os dentes no mínimo três vezes ao dia.

Afinal a higiene bucal é essencial para manter a sua integridade física e mental. Mas você já ouviu falar das toxinas presentes nos cremes dentais tradicionais?

Nada melhor do que aprender a fazer pasta de dente natural; Então se você coloca o seu bem estar em primeiro lugar é recomendado alterar os seus costumes e começar a usar pastas de dentes.

Feitas em casa e sem nenhum elemento perigoso para o seu organismo. Você poderá se beneficiar com o clareamento e a limpeza dos seus dentes além da saúde oral.

Três receitas para fazer pasta de dentes natural:

Primeira receita: Ingredientes:
óleo de coco, bicarbonato de sódio, sal marinho

Estes ingredientes têm a capacidade de evitar o surgimento de aftas na boca e até mesmo acabar com as bactérias que dão origem às cáries.

Segunda Receita: Ingredientes:
óleo de coco, pó de cálcio, Elementos essenciais para manter a saúde bucal em dia e sem afetar o esmalte de seus dentes.

Terceira Receita: Ingredientes: argila de bentonita, xilitol

Vale destacar que este método de fazer pasta de dentes natural conta com uma espécie de polidor natural que limpa.

Não traz nenhum problema para o esmalte do dente… Contudo você não deve exagerar no xiletol. Uma vez que se trata de um adoçante e pode comprometer o seu paladar.

Importante: Você tem dentes sensíveis ou pretende usar uma destas receitas para fazer pasta de dente natural para os seus filhos é fundamental.

Que você consulte o seu dentista e verifique se essas fórmulas não vão afetar a sua saúde bucal.

Afinal a arcada dentária tende a mudar de pessoa. Para pessoa gostou de aprender a fazer pasta de dentes natural então aproveite.

Para compartilhar essas três dicas com os seus amigos e familiares agora mesmo pelas redes sociais.

Se você gostou deixe sua opinião nos comentários. Em caso de dúvidas consulte sempre seu médico assistente

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.